Acontece de 7 a 9 de junho de 2018 no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo (SP), o 13º Congresso Internacional de Tendências Cosméticas Consulfarma.

O evento é um marco no calendário do setor de saúde, beleza e bem-estar e reúne lançamentos dermo e nutricosméticos para farmácias. De acordo com o diretor científico da Consulfarma, Lucas Portilho [1], além da cosmeteria (ambiente onde o visitante pode escolher o melhor creme totalmente personalizado para sua pele), o congresso traz, pelo segundo ano consecutivo, de maneira inédita a Innovation Zone - área especialmente voltada para o desenvolvimento de tendências altamente tecnológicas no campo dos dermocosméticos e nutricosméticos. “Dessa forma, o Congresso Consulfarma consolida sua posição de vanguarda no lançamento de tecnologias dermo e nutricosméticas associadas à saúde, beleza e bem-estar”, afirma.

As inovações que serão apresentadas incluem: chip da beleza (como o DNA afeta na escolha dos produtos), chocolate para mau hálito, cosméticos emocionais (Skin Vibes), instalip (batom para tirar foto no instagram), sorvete emagrecedor sabor café, champagne efervescente rejuvenescedor e sem álcool, Kit Tech Hand (com pulseira de LED e pipoca para dores), esmalte com whey protein e até um kit de bombons para emagrecimento, imunidade, beleza, memória, melhora das articulações, hipertrofia muscular e diminuição da compulsividade.

Congresso Internacional de Tendências Cosméticas Consulfarma
Palácio das Convenções do Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1209,
Santana
São Paulo - SP
Brasil

Mais informações: www.congressoconsulfarma.com