Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Yves Saint Laurent lança edição de luxo do perfume Suprême Bouquet

Parte da Collection Orientale, o Suprême Bouquet se veste com partículas douradas em uma edição de luxo.

O sucesso do Suprême Bouquet lhe rendeu a honra de ser relançado no final do ano, pouco mais de um ano após sua criação pelo perfumista Dominique Ropion. Embora a fórmula não tenha mudado, a maison Yves Saint Laurent decidiu oferecer-lhe uma nova roupagem, graças a partículas recobertas de ouro 24 quilates, que dançam à vontade na luz, e volutas douradas desenhadas no frasco.

A Yves Saint Laurent repagina seu perfume Suprême Bouquet © Yves Saint (...)

A Yves Saint Laurent repagina seu perfume Suprême Bouquet © Yves Saint Laurent Beauté

Ele continua com notas de flores brancas misturadas às de pimenta rosa açucarada, pera acidulada, madeira de âmbar seca, patchouli e almíscar, que fizeram sua fama.

O Suprême Bouquet edição de luxo de 80 ml custa 272 euros. Está disponível desde 25 de agosto nas perfumarias e no site da marca.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções