Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Yves Saint Laurent lança edição de luxo do perfume Suprême Bouquet

Parte da Collection Orientale, o Suprême Bouquet se veste com partículas douradas em uma edição de luxo.

O sucesso do Suprême Bouquet lhe rendeu a honra de ser relançado no final do ano, pouco mais de um ano após sua criação pelo perfumista Dominique Ropion. Embora a fórmula não tenha mudado, a maison Yves Saint Laurent decidiu oferecer-lhe uma nova roupagem, graças a partículas recobertas de ouro 24 quilates, que dançam à vontade na luz, e volutas douradas desenhadas no frasco.

A Yves Saint Laurent repagina seu perfume Suprême Bouquet © Yves Saint (...)

A Yves Saint Laurent repagina seu perfume Suprême Bouquet © Yves Saint Laurent Beauté

Ele continua com notas de flores brancas misturadas às de pimenta rosa açucarada, pera acidulada, madeira de âmbar seca, patchouli e almíscar, que fizeram sua fama.

O Suprême Bouquet edição de luxo de 80 ml custa 272 euros. Está disponível desde 25 de agosto nas perfumarias e no site da marca.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções