Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

YSL lança seu primeiro óleo colorido para lábios

O ano de 2015 será o da revolução da maquiagem híbrida? É o que espera a Yves Saint Laurent Beauté com o óleo para lábios Volupté Tint-In-Oil, produto que alia cor intensa e cuidados com a pele.

O "Volupté Tint-In-Oil" da Yves Saint Laurent Beauté. © Yves Saint Laurent (...)

O "Volupté Tint-In-Oil" da Yves Saint Laurent Beauté. © Yves Saint Laurent Beauté

Esse óleo foi concebido para nutrir os lábios oferecendo-lhes cor vibrante de longa duração. Resultado possível graças à tecnologia Colour Link Infuser, desenvolvida pela YSL Beauté, que permite diluir de forma homogênea os pigmentos de cores no óleo, dois elementos que costumam se separar naturalmente.

Com oito opções de cores (do bronze ao roxo passando pelo rosa, vermelho, laranja e dourado), essa nova geração de maquiagem se baseia portanto em uma fórmula que leva cinco óleos (caroço de pêssego, macadamia, coentro, jojoba e passiflora).

Cara Delevingne representa o "Volupté Tint-In-Oil" da Yves Saint Laurent (...)

Cara Delevingne representa o "Volupté Tint-In-Oil" da Yves Saint Laurent Beauté. © Yves Saint Laurent Beauté

Para destacar esse inovação, a maison de luxo convocou a top britânica Cara Delevingne, uma das musas da Yves Saint Laurent Beauté, para aparecer na campanha do novo produto de maquiagem..

O óleo para lábios Volupté Tint-In-Oil será vendido a partir de 26 de janeiro de 2015.

Com AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções