Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

YSL lança seu primeiro óleo colorido para lábios

O ano de 2015 será o da revolução da maquiagem híbrida? É o que espera a Yves Saint Laurent Beauté com o óleo para lábios Volupté Tint-In-Oil, produto que alia cor intensa e cuidados com a pele.

O "Volupté Tint-In-Oil" da Yves Saint Laurent Beauté. © Yves Saint Laurent (...)

O "Volupté Tint-In-Oil" da Yves Saint Laurent Beauté. © Yves Saint Laurent Beauté

Esse óleo foi concebido para nutrir os lábios oferecendo-lhes cor vibrante de longa duração. Resultado possível graças à tecnologia Colour Link Infuser, desenvolvida pela YSL Beauté, que permite diluir de forma homogênea os pigmentos de cores no óleo, dois elementos que costumam se separar naturalmente.

Com oito opções de cores (do bronze ao roxo passando pelo rosa, vermelho, laranja e dourado), essa nova geração de maquiagem se baseia portanto em uma fórmula que leva cinco óleos (caroço de pêssego, macadamia, coentro, jojoba e passiflora).

Cara Delevingne representa o "Volupté Tint-In-Oil" da Yves Saint Laurent (...)

Cara Delevingne representa o "Volupté Tint-In-Oil" da Yves Saint Laurent Beauté. © Yves Saint Laurent Beauté

Para destacar esse inovação, a maison de luxo convocou a top britânica Cara Delevingne, uma das musas da Yves Saint Laurent Beauté, para aparecer na campanha do novo produto de maquiagem..

O óleo para lábios Volupté Tint-In-Oil será vendido a partir de 26 de janeiro de 2015.

Com AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções