Líder e pioneira em produtos para cílios e sobrancelhas, a RevitaLash Cosmetics apresenta oficialmente sua nova coleção para os cabelos. Composta de um shampoo, condicionador para Volume dos Cabelos e também espuma Mais Volume para os Cabelos, a coleção de três produtos complementará os produtos já premiados da marca para cílios e sobrancelhas, além de oferecer uma solução inigualável para cabelos finos e para a redução do volume dos cabelos tanto para homens como para mulheres.

"Os produtos para o cuidado dos cabelos com um objetivo determinado combinam perfeitamente com nosso portfólio da linha para cílios e sobrancelhas", diz Dr. Michael Brinkenhoff, fundador e CEO da RevitaLash Cosmetics. "Nós nos dedicamos a encontrar a melhor maneira de fornecer os mesmos resultados obtidos por nossos produtos já existentes na nova linha de produtos para cabelos finos e para a recuperação do volume dos cabelos incutindo e inspirando confiança."

Clinicamente testada, a coleção não contém parabenos ou ftalatos, é hipoalergênica e não testada em animais, além de poder ser usada em cabelos tingidos.