Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Puig compra participação na Granado

O grupo espanhol Puig assumiu uma participação, como acionista minoritária no grupo brasileiro de cosméticos Granado. “A transação sustentará o crescimento da Granado no mercado doméstico e internacional,” disse a Puig em um comunicado.

As tratativas entre as duas companhias começaram em janeiro. Desde junho, a Puig tinha a exclusividade nas negociações. As empresas não informam a fatia adquirida mais a agência de imprensa Reuters aponta que o grupo Puig teria pagado em torno de 500 milhões de reais brasileiros por uma participação de35%.

Fundada no Rio de Janeiro em 1870 pelo português José Antônio Coxito Granado, a Granado é dona também da marca de sabonetes Phebo, adquirida em 2004.

"A Puig vai nos ajudar a dar continuidade à expansão de concept-stores no Brasil e no mundo - iniciada em 2013 no mercado francês, com um corner no Bon Marché Rive Gauche em Paris," aponta Sissi Freeman, diretora comercial e de marketing da Granado.

O presidente Christopher Freeman permanecerá na presidência da Granado.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Lipotec
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Atualmente, cada vez mais consumidores de todas as idades estão preocupados com o meio ambiente e com o impacto humano que eles deixam na Terra. Uma vida saudável em harmonia com o planeta tornou-se um objetivo essencial atualmente. As pessoas tornaram-se mais cautelosas e conscientes de seus padrões de consumo - dos alimentos que (...)

+ informações

Seções