Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Puig compra participação na Granado

O grupo espanhol Puig assumiu uma participação, como acionista minoritária no grupo brasileiro de cosméticos Granado. “A transação sustentará o crescimento da Granado no mercado doméstico e internacional,” disse a Puig em um comunicado.

As tratativas entre as duas companhias começaram em janeiro. Desde junho, a Puig tinha a exclusividade nas negociações. As empresas não informam a fatia adquirida mais a agência de imprensa Reuters aponta que o grupo Puig teria pagado em torno de 500 milhões de reais brasileiros por uma participação de35%.

Fundada no Rio de Janeiro em 1870 pelo português José Antônio Coxito Granado, a Granado é dona também da marca de sabonetes Phebo, adquirida em 2004.

"A Puig vai nos ajudar a dar continuidade à expansão de concept-stores no Brasil e no mundo - iniciada em 2013 no mercado francês, com um corner no Bon Marché Rive Gauche em Paris," aponta Sissi Freeman, diretora comercial e de marketing da Granado.

O presidente Christopher Freeman permanecerá na presidência da Granado.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Na 31ª edição da feira Luxe Pack Monaco, o júri do Luxe Pack in Green Awards, um prêmio anual que reconhece as soluções de embalagem mais ecológicas no setor de luxo, bem como as ações corporativas responsáveis, designou os vencedores do ano 2018. Qualipac ganha o prêmio na categoria Packaging Solutions O preço da melhor solução de (...)

+ informações
Palavra de especialista
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Cosmetics Inspiration & Creation
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Conquistando cada vez mais espaço nos últimos anos, o poder das pedras é novamente a tendência da vez, alimentada pela busca de vitalidade, bem-estar e plenitude. Essa busca vai muito além da noção de bem-estar físico ou psíquico. Sem dúvida, a tendência se intensificou por ter encontrado na sociedade hiperconectada um terreno fértil, onde (...)

+ informações

Seções