A partir desse mês, nas lojas do Grupo Drogaria Iguatemi, única rede de drogarias premium do país, localizadas no Shopping Iguatemi e JK, de São Paulo, e na loja online NuSpace, os clientes podem encontrar, com exclusividade, os produtos da Philip Kingsley, uma autoridade mundial no que se trata ao cuidado e saúde do cabelo e couro cabeludo.

A multipremiada marca Philip Kingsley é direcionada e especializada exclusivamente ao universo dos cuidados com o cabelo e couro cabeludo. “Uma abordagem científica única, séria e honesta, que pretende aproximar o cabelereiro à ciência do cabelo e couro cabeludo,” diz o Grupo DI.

Um dos destaques da linha, conhecido entre os famosos, é o Elasticizer, uma pré-lavagem que, além de não deixar o cabelo pesado, ajuda a devolver a elasticidade aos cabelos, nutre a cutícula dos fios e previne a quebra

É uma honra para a DI vender com exclusividade os produtos de uma marca tão conceituada internacionalmente e que atende as exigências dos nossos clientes. Somos líderes em lançamentos do setor e continuaremos trazendo sempre o que tem de melhor no mercado mundial," ressalta Leonardo Diniz, Diretor de Marketing do Grupo DI.

Hoje, a Philip Kingsley é vendida em vários países mundo, e foi trazida ao Brasil pela RBBR Produtos de Embelezamento e Acessórios LTDA, a mesma distribuidora da Tangle Teezer, a escova de cabelos britânica, também vendida pelo Grupo DI.