Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Oxiteno leva suavidade para a FCE Cosmetique

O destaque da participação da Oxiteno na 19ª edição da FCE Cosmetique foi a plataforma “Suavidade”, que destacou soluções suaves para shampoos, sabonetes líquidos e em barra, cremes e loções, produtos para limpeza facial e produtos infantis.

O objetivo da o líder na produção de tensoativos e especialidades químicas na América Latina, é levar soluções diferenciadas aos clientes, que são constantemente demandados pelo consumidor final por produtos mais suaves e que tragam sensação de bem-estar, cuidem da pele e preservem o meio ambiente. “A Oxiteno, por meio da plataforma Suavidade, oferece soluções que promovem experiências sensoriais e o bem-estar, além de contribuir com a competitividade e atender as necessidades dos nossos clientes,” explica Maurício Lopes, gerente de negócios para Home & Personal Care.

A linha de Personal Care da Oxiteno consiste em matérias-primas de origem renovável, tensoativos de baixa irritabilidade, agentes de consistência, emulsionantes, agentes perolizantes, umectantes e solubilizantes, entre outras especialidades.

Pretendemos introduzir cada vez mais novas tecnologias no nosso portfólio, provendo aos nossos clientes soluções que acompanhem tendências globais desse mercado”, afirma Lopes.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções