Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Os organizadores do salão FCE Cosmetique celebram o sucesso da 21ª edição

A 21ª edição da feira FCE Cosmetique ocorreu entre 10 e 12 de maio no Transamerica Expo Center, em São Paulo, em conjunto com as feiras FCE Pharma e POWTECH Brasil.

Segundo os organizadores, 14.137 visitas foram registradas nesta edição, incluindo representantes de importantes marcas como Hypermarcas, Eurofarma, Natura e L’Oréal, 44% dos quais com perfil de tomadores de decisão como presidentes, vice-presidentes, diretores e sócios proprietários de revendas do País e do exterior.

Entre os três eventos, que ocorrem paralelamente a cada ano em São Paulo, 500 marcas expuseram seus principais lançamentos e inovações. “Acreditamos que as feiras de negócio têm valor estratégico em momentos econômicos como este, por promoverem desenvolvimento de negócios e troca de melhores práticas entre profissionais do mercado e também entre as empresas. Por isso, desenvolvemos novos formatos de compartilhamento de conhecimento,” explica Ligia Amorim, diretora geral da NürnbergMesse Brasil.

A 22ª edição da FCE Cosmetique acontecerá nos dias 23 a 25 de maio de 2017, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, um novo espaço preparado para “continuar o legado de inovação e profissionalização construído pelos eventos.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções