A 21ª edição da feira FCE Cosmetique ocorreu entre 10 e 12 de maio no Transamerica Expo Center, em São Paulo, em conjunto com as feiras FCE Pharma e POWTECH Brasil.

Segundo os organizadores, 14.137 visitas foram registradas nesta edição, incluindo representantes de importantes marcas como Hypermarcas, Eurofarma, Natura e L’Oréal, 44% dos quais com perfil de tomadores de decisão como presidentes, vice-presidentes, diretores e sócios proprietários de revendas do País e do exterior.

Entre os três eventos, que ocorrem paralelamente a cada ano em São Paulo, 500 marcas expuseram seus principais lançamentos e inovações. “Acreditamos que as feiras de negócio têm valor estratégico em momentos econômicos como este, por promoverem desenvolvimento de negócios e troca de melhores práticas entre profissionais do mercado e também entre as empresas. Por isso, desenvolvemos novos formatos de compartilhamento de conhecimento,” explica Ligia Amorim, diretora geral da NürnbergMesse Brasil.

A 22ª edição da FCE Cosmetique acontecerá nos dias 23 a 25 de maio de 2017, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, um novo espaço preparado para “continuar o legado de inovação e profissionalização construído pelos eventos.