Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

O artista japonês Houxo Que recria frasco de "Paris Premières Roses" da YSL

A YSL Beauté se destaca nesta temporada por não criar uma nova essência, mas sim um frasco que une arte e perfumaria. Para isso, a maison convidou o artista japonês Houxo Que para elaborar um novo design da fragrância Paris Premières Roses.

A YSL Beauté convidou o artista japonês Houxo Que para recriar o frasco do (...)

A YSL Beauté convidou o artista japonês Houxo Que para recriar o frasco do perfume Paris Premières Roses. © YSL Beauté

Acostumado a trabalhar com cores fluorescentes e com neon, Houxo Que pintou na escuridão, respingando pigmentos fluorescentes de todas as cores em solos e paredes para conseguir um “efeito de flores extravagantes”. O resultado ficou ultramoderno e colorido, colocando a rosa em destaque com um contorno de lampejos de cores que simboliza as pétalas.

Eu queria apagar a inocência das rosas a fim de criar uma nova flor que não fosse nem clássica nem romântica, para radicalizar a rosa”, explica o artista.

O líquido do Paris Premières Roses ainda continua com as notas de rosa mosqueta, de folhas de violeta e de neróli, associados a um acorde de rosa damascena, peônia e lírio-dovale. Tudo isso evidenciado por um toque de almíscar branco e de madeira de sândalo.

O Paris Premières Roses by Houxo Que será colocado à venda em edição limitada a partir do dia 2 de março em lojas selecionadas e na loja online da YSL Beauté.

AFP/Relaxnews

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções