Uso inédito, novo processo industrial, design audacioso, fórmula inovadora... a animação IT Products guiará os visitantes em sua descoberta de novos produtos de maquiagem apresentados na próxima MakeUp in SaoPaulo feira, que será realizado nos dias 8 e 9 de dezembro de 2015 no Centro de Convenções Rebouças (Av. Rebouças, 600 - Pinheiros, São Paulo, Brasil).

Um guia já na entrada da feira

Já na entrada da feira, a Innovation Tree Products apresenta os produtos mais inovadores selecionados pelo comitê de especialistas de IT Products entre as vinte inovações propostas pelas empresas Adhespack, Baralan, Chromavis, Cosfibel, Cosmogen, Faber-Castell Cosmetics, Intercos, Polychromatic, Sleever International e Strand Cosmetics.

A Innovation Tree Products também guia os visitantes em direção dos stands expositores onde eles poderão testar cada um dos produtos IT Products.

Para melhor se orientar, o rótulo IT Products será indicado nos stands dos expositores concernidos bem como no mapa geral do salão.

IT Products: uma colheita de inovações

MakeUp in SaoPaulo é a mais recente seleção IT Products de 2015, que na totalidade dos salões MakeUp inTM, demonstra o dinamismo do setor da maquiagem: mais de cento e cinquenta novos produtos foram apresentados por cento e vinte expositores. Todos foram testados e avaliados, e sessenta oito foram selecionados pelo painel de peritos de IT Products. Obrigado a todos os membros pela sua participação:

 Florence Bernardin, fundadora de Information & Inspiration, apaixonada por produtos asiáticos de cosmética e beleza
 Hélène Capgras, diretora de Brain for Beauty na empresa de consultoria em estratégia e criação para os setores do luxo e da beleza: Martine Leherpeur Conseil
 Charles-Emmanuel Gounod, fundador e gerente de Beautyworld Connexions com uma experiência global em BtoB na indústria de beleza e cosméticos.
 Jean-Louis Mathiez, criador e diretor de Cinqpats, empresa especializada em inovação de embalagens de cosméticos. !
 Luisa Oliva, consultoria Internationale Cosmétique, especializada na área da
formulação
 Serge German, diretor da Escola Superior Europeia de Packaging (ESEPAC)

MakeUp in SaoPaulo
8 & 9 de Dezembro de 2015
Centro de Convençoes Rebouças
Av. Rebouças, 600 - Pinheiros,
São Paulo - SP, 05402-000, Brazil

www.makeup-in-saopaulo.com