A segunda edição do MakeUp in SaoPaulo em dezembro que vem, receberá vários novos expositores e, pela primeira vez, a presença da marca Phebo, parceiro do Makeup in SaoPaulo.

Principal destaque do salão, como de costume, suas conferências com cerca de trinta e cinco especialistas em torno de vários temas, incluindo as tendências no setor das bases e dos esmaltes, bem como as expectativas e as oportunidades das marcas brasileiras.

A marca irá apresentar os seus novos produtos de maquiagem e cuidados de beleza. Ele irá proporcionar aos visitantes um espaço dedicado a esses produtos em que eles poderão desfrutar de tratamentos de beleza e sessões de maquiagem.

Apesar de uma desaceleração geral da economia brasileira, o mercado brasileiro da maquiagem está experimentando um verdadeiro crescimento. O Brasil goza plenamente do famoso efeito "batom". As consumidores usam os produtos de maquiagem para repelir a crise.

Também, pelo segundo ano consecutivo, a ABIHPEC, a associação que representa as indústrias brasileiras da beleza, participará do MakeUp in Sao Paulo com um stand e apresentará a sua vasta oferta e seus serviços durante uma conferência animada pelo seu presidente, o Sr. João Carlos Basilio da Silva, no segundo dia do salão.


Não perca o MakeUp in SaoPaulo 2015, o
MakeUp in SaoPaulo
8 & 9 Dezembro
Centro de Convençoes Rebouças
Av. Rebouças, 600 - Pinheiros,
São Paulo - SP, 05402-000, Brazil

www.makeup-in-saopaulo.com