Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A Phebo, parceira do próximo salão MakeUp in SaoPaulo

A segunda edição do MakeUp in SaoPaulo em dezembro que vem, receberá vários novos expositores e, pela primeira vez, a presença da marca Phebo, parceiro do Makeup in SaoPaulo.

Principal destaque do salão, como de costume, suas conferências com cerca de trinta e cinco especialistas em torno de vários temas, incluindo as tendências no setor das bases e dos esmaltes, bem como as expectativas e as oportunidades das marcas brasileiras.

A marca irá apresentar os seus novos produtos de maquiagem e cuidados de beleza. Ele irá proporcionar aos visitantes um espaço dedicado a esses produtos em que eles poderão desfrutar de tratamentos de beleza e sessões de maquiagem.

Apesar de uma desaceleração geral da economia brasileira, o mercado brasileiro da maquiagem está experimentando um verdadeiro crescimento. O Brasil goza plenamente do famoso efeito "batom". As consumidores usam os produtos de maquiagem para repelir a crise.

Também, pelo segundo ano consecutivo, a ABIHPEC, a associação que representa as indústrias brasileiras da beleza, participará do MakeUp in Sao Paulo com um stand e apresentará a sua vasta oferta e seus serviços durante uma conferência animada pelo seu presidente, o Sr. João Carlos Basilio da Silva, no segundo dia do salão.


Não perca o MakeUp in SaoPaulo 2015, o
MakeUp in SaoPaulo
8 & 9 Dezembro
Centro de Convençoes Rebouças
Av. Rebouças, 600 - Pinheiros,
São Paulo - SP, 05402-000, Brazil

www.makeup-in-saopaulo.com


Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções