Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Oréal Brasil inaugura novo centro de pesquisa & inovação no Rio de Janeiro

A L’Oréal Brasil recentemente inaugurou o seu novo Centro de Pesquisa & Inovação na Ilha de Bom Jesus, no Rio de Janeiro. De acordo com a L’Oréal, a nova estrutura de laboratórios e pesquisa foi desenvolvida para acelerar e potencializar a formulação de produtos que atendam a diversidade de beleza dos consumidores brasileiros.

A arquitetura do novo centro da R&I da L'Oréal Brasil valoriza a (...)

A arquitetura do novo centro da R&I da L’Oréal Brasil valoriza a iluminação natural, iniciativas sustentáveis e um modelo flexível de trabalho.

Um dos compromissos do Novo Centro é acelerar o desenvolvimento local de inovações em categorias onde os brasileiros são altamente exigentes, como cuidados com os cabelos, proteção solar e higiene, com potencial de lançamento mundial. E tornar as melhores inovações da L’Oréal relevantes para consumidores brasileiros e latino-americanos por meio de desenvolvimentos locais e da customização de tecnologias mundiais.

A inovação e o compromisso com a Ciência são a prioridade do nosso negócio. O Centro reflete a confiança da companhia no grande potencial do mercado de beleza brasileiro, o quarto maior do mundo, e pretende trazer inovações disruptivas aos exigentes consumidores brasileiros”, destacou An Verhulst-Santos, presidente da L’Oréal Brasil.

Em seu discurso durante a cerimônia, Laurent Attal, Vice-Presidente Executivo de Pesquisa e Inovação do Grupo, disse: “A extrema diversidade de tipos de pele e cabelos em um país onde a beleza atinge o status de uma arte de viver representa um fascinante desafio de inovação que merece o melhor da ciência e da tecnologia. Para criar inovações disruptivas para consumidores brasileiros, e inspirar o mundo, o novo Centro foi concebido na vanguarda dos métodos de pesquisa e inovação: colaborativo, digital, aberto ao ecossistema científico e comprometido com a inovação sustentável”.

Na abertura, Attal também destacou cases de sucesso no Brasil, como a linha Diva de Cachos de Niely e a utilização da tecnologia Airlicium para criar fórmulas de proteção da pele.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Lipotec
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Atualmente, cada vez mais consumidores de todas as idades estão preocupados com o meio ambiente e com o impacto humano que eles deixam na Terra. Uma vida saudável em harmonia com o planeta tornou-se um objetivo essencial atualmente. As pessoas tornaram-se mais cautelosas e conscientes de seus padrões de consumo - dos alimentos que (...)

+ informações

Seções