O Umbu, rico em vitaminas e sais minerais foi escolhido pela L’Occitane au Brésil para a criação da sua primeira linha facial. A marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane encontrou no Umbu, fruto típico da Caatinga brasileira, a inspiração para a formulação de produtos de cuidados que hidratam e conferem vitalidade a pele.

L'Occitane au Brésil, Loção Revigorante 3 em 1

L’Occitane au Brésil, Loção Revigorante 3 em 1

Indicado para todos os tipos de pele, o Gel de Limpeza Revigorante, Sabonete Facial Revigorante, Loção Revigorante 3 em 1, Hidratante Cor Revigorante e Sérum Revigorante limpam, tonificam e revitalizam, proporcionando uma completa rotina de cuidados faciais. “Formulada com o extrato desse fruto refrescante, a nova linha de produtos proporciona uma sensação de pele saudável e revigorada, irradiando vitalidade,” disse a marca.

L'Occitane au Brésil, Sérum revigorante, 30 ml

L’Occitane au Brésil, Sérum revigorante, 30 ml

Em pesquisas realizadas com 32 voluntárias durante quatro semanas, 100% afirmaram que o Sérum hidrata a pele e 91% afirmaram que a pele fica com visual saudável, descansada e radiante com o uso do produto.

Com um olhar inspirado nas formas arredondadas do fruto do umbuzeiro, a designer gráfica Celene Godoi e o diretor criativo do Grupo L’Occitane, Olivier Baussan, assinam a identidade visual da linha, que chegou às lojas e minimercados da marca no início de março.