Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Joint venture entre Dufry e DFASS ganha nova concessão na Colômbia

A Dufry e a DFASS ganharam a concessão referente à operação das lojas de duty-free no Aeroporto Internacional El Dorado, Bogotá, até 2027. O acordo de concessão de 10 anos assinado com o operador do aeroporto, Opain S.A., irá abranger cerca de 2.200 m² de área de vendas total. O Aeroporto Internacional El Dorado é o maior da Colômbia e a principal porta de entrada para passageiros internacionais e domésticos no país.

Julián Díaz González, CEO do Grupo Dufry

Julián Díaz González, CEO do Grupo Dufry

Com a nova concessão, a Dufry adiciona um novo mercado ao seu portfólio e a DFASS expande suas operações na Colômbia – Ambas as Companhias consolidam ainda mais sua forte presença na América Latina.

Com a Dufry sendo responsável pelas atividades de varejo, a joint venture irá operar um total de três lojas na área de embarque do terminal Norte, incluindo duas lojas de 1.300 m² na área existente e 880 m² da nova área expandida. As lojas irão oferecer o tradicional mix de duty-free, que inclui diversas categorias, como vinho e destilados, perfumes e cosméticos, comestíveis, relógios, fumos, roupas e acessórios.

O Aeroporto Internacional El Dorado localizado em Bogotá, capital da Colômbia, é o maior do país e um dos principais aeroportos da América Latina. Em 2015, o aeroporto recebeu mais de 30 milhões de passageiros, sendo o terceiro colocado no ranking de aeroportos mais movimentados da América Latina.

Estou muito feliz em anunciar nosso primeiro contrato de concessão na Colômbia. Com o início da operação da Dufry neste novo país, iremos consolidar ainda mais nossa presença na América Latina,” comentou Julián Díaz, CEO do Grupo Dufry.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenhou o novo conceito de loja da L'Occitane au Brésil

Centdegrés desenhou o novo conceito de loja da L’Occitane au Brésil

Varanda com piso frio e interior de madeira, plantas, uma grande mesa central, pergola iluminada, jardim, portas abertas, cores, cheiros, armários e comodas. Entrar na L’Occitane au Brésil é como entrar em uma aconchegante casa brasileira para se reunir entre amigos. Um lugar alegre e acolhedor, delicado e luminoso, singular e plural, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Tendências para embalagens: Madeira sem fronteiras

Quadpack
Tendências para embalagens: Madeira sem fronteiras

Nenhum material de embalagem cativa tanto os sentidos quanto a madeira. Quem resiste à tentação de tocar, sentir o aroma e admirar a magnífica textura dessa verdadeira dádiva da natureza? Nesta série de murais de inspiração, os designers da Quadpack apresentam ideias e mostram as tendências predominantes para o uso desse material natural, (...)

+ informações

Seções