Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Jafra Cosméticos lança a fragrância Rock’n Soul

A Jafra Cosméticos apresenta Rock’n Soul, sua nova fragrância masculina. Desenvolvida a partir de um dos estilos musicais mais populares do mundo, a novidade proporciona uma experiência envolvente e cheia de atitude. “Indicado para o uso diário, Rock’n Soul é ideal para homens charmosos e autênticos, que vibram com um ritmo descolado,” diz a marca.

O lançamento combina notas frescas de grapefruit e maçã verde com a intensidade da Noz Moscada. “Rock’n Soul abraça todos os sentidos por meio da perfeita harmonia entre o gerânio, o vetiver e a madeira de cedro. E o show não acaba por aqui, a novidade ainda reúne a essência marcante do patchouli e mousse de sândalo para a composição de um fougére aromático, com toque amadeirado.

A fragrância, com 50 ml, está R$ 100,00 e pode ser encontrada por meio dos consultores Jafra que atendem em todo o território nacional.

Ver online : www.jafra.com.br

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Surpreendendo a geração paradoxal

Lipotec - Lubrizol
Surpreendendo a geração paradoxal

Nós ouvimos sobre a geração Millennial em todos os lugares. Representando mais de um quarto da população global, eles são hoje, a geração mais influente e a mais difícil de compreender devido às suas diversas contradições. Os Millennials vivem suas vidas online, mas amam as interações da vida real. Eles são democráticos e inclusivos, mas pedem (...)

+ informações

Seções