Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Jafra Cosméticos apresenta nova coleção de maquiagem para a primavera

A estação mais florida e delicada do ano está chegando. Para abastecer a nécessaire com as cores da primavera, a Jafra Cosméticos divulga sugestões incríveis de makes para a temporada. A seleção conta com sombras laranjas e rosadas, blushs próximos aos tons naturais e batons intensos e iluminados.

Pele

Os Blushs da temporada ressaltam a naturalidade da pele, como o Bronze ou o Durazno.

Blush Bronze

Blush Bronze

Olhos

Na primavera, as cores vão predominar, sombras como a Elements e a Purple Passion o, para quem prefere tons mais neutros, sombras amarronzadas esfumaçadas, como o trio de sombras Cappuccino.

Trio de Sombras Elements

Trio de Sombras Elements

Boca

Na paleta da primavera: laranja, como o batom Coral Chic da linha Royal Jelly, e as cores de proteção total Angel, Mandarin e Vivid Red, da linha Jafra Color.

Mandarin, FPS 15

Mandarin, FPS 15

Fundada em 1956, a Jafra Cosméticos é uma das mais importantes empresas de beleza do mundo e está presente em 17 países e possui mais de 550 mil consultoras.

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções