Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Jafra Cosméticos apresenta nova coleção de maquiagem para a primavera

A estação mais florida e delicada do ano está chegando. Para abastecer a nécessaire com as cores da primavera, a Jafra Cosméticos divulga sugestões incríveis de makes para a temporada. A seleção conta com sombras laranjas e rosadas, blushs próximos aos tons naturais e batons intensos e iluminados.

Pele

Os Blushs da temporada ressaltam a naturalidade da pele, como o Bronze ou o Durazno.

Blush Bronze

Blush Bronze

Olhos

Na primavera, as cores vão predominar, sombras como a Elements e a Purple Passion o, para quem prefere tons mais neutros, sombras amarronzadas esfumaçadas, como o trio de sombras Cappuccino.

Trio de Sombras Elements

Trio de Sombras Elements

Boca

Na paleta da primavera: laranja, como o batom Coral Chic da linha Royal Jelly, e as cores de proteção total Angel, Mandarin e Vivid Red, da linha Jafra Color.

Mandarin, FPS 15

Mandarin, FPS 15

Fundada em 1956, a Jafra Cosméticos é uma das mais importantes empresas de beleza do mundo e está presente em 17 países e possui mais de 550 mil consultoras.

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Surpreendendo a geração paradoxal

Lipotec - Lubrizol
Surpreendendo a geração paradoxal

Nós ouvimos sobre a geração Millennial em todos os lugares. Representando mais de um quarto da população global, eles são hoje, a geração mais influente e a mais difícil de compreender devido às suas diversas contradições. Os Millennials vivem suas vidas online, mas amam as interações da vida real. Eles são democráticos e inclusivos, mas pedem (...)

+ informações

Seções