Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Hallstar lança nova química antienvelhecimento avançada

A Hallstar, uma empresa de especialidades químicas sediada em Chicago, recebeu o prêmio prata em inovação no in-cosmetics Global 2017 pelo seu novo ingrediente antienvelhecimento, Micah.

"A inovadora química do Micah representa uma nova categoria de proteção contra o sol e antienvelhecimento porque interrompe o processo de foto-envelhecimento antes que ele comece", explicou Robert Hu, vicepresidente de Pesquisa e desenvolvimento. "A investigação clínica independente mostra que o Micah, ao contrário dos protetores solares ou antioxidantes, previne 100% dos radicais livres, ROS [1], inflamação e danos no DNA por UVA e luz visível, a um nível de uso de apenas 0,2%."

Os prêmios são concedidos para homenagear o desenvolvimento de um novo ingrediente ativo ou funcional combinando ciência inovadora e características do produto de uma forma que demonstra benefícios substanciais para os fabricantes e usuários finais.

"Estou muito satisfeito por ver nossa equipe de P & D receber este reconhecimento de prestígio", disse John Paro, chairman, presidente e CEO da Hallstar. "Estamos comprometidos com a inovação e o fornecimento da química certa para que nossos clientes possam trabalhar maravilhas com seus produtos. O Micah é um grande exemplo das capacidades de classe mundial da Hallstar."

Varun Mathur, gerente geral de Beleza e cuidado pessoal da Hallstar, estava presente em Londres para aceitar o prêmio. "Escutar a Hallstar ser anunciada a partir do palco afirmou a nossa confiança no potencial do Micah. Quer se trate de um sérum, protetor solar ou hidratante, o Micah poderia ser uma parte integrante de qualquer solução antienvelhecimento."

Observações

[1ROS: reactive oxygen species

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções