Em 2016, o Suppliers’ Day reuniu cerca de 8.000 visitantes de mais de 31 países. Este ano, com expectativa de público mais qualificado, a feira acontecerá nos dias 02 e 03 de maio, no Jacob K. Javits Convention Center em Nova York, três semanas antes da FCE Cosmetique (23 a 25 de maio de 2017).

A parceria com o Suppliers’ Day trará muitos benefícios para os participantes, que encontrarão palestras e debates sobre todas as tendências mundiais, novos conceitos e soluções no mercado nacional. O público terá acesso à um conteúdo inédito no Brasil. Além disso, é a oportunidade de aproximação e geração de negócios com empresas internacionais”, diz João Paulo Picolo, diretor geral da NürnbergMesse Brasil.

Outro destaque da parceria é o canal de comunicação direto entre os dois eventos. É que a feira americana divulga a FCE Cosmetique para seus expositores e visitantes, trazendo visibilidade internacional e oportunidade de crescimento profissional.

Para João Paulo Picolo, esta parceria com o Suppliers’ Day mostra a força da FCE Cosmetique: “Somos o único evento no Brasil que reúne, realmente, todas as etapas de produção e desenvolvimento de cosméticos. Em uma só visita, é possível atender a todas as demandas de uma empresa do setor.

A edição de 2017 de FCE Cosmetique também é parceira da Federação Latino-americana da Sociedade de Ciências Cosméticas, FELASCC, fundada há mais de dez anos em Buenos Aires. A FELASCC também é promotora do COLAMICQ, Congresso Latino americano e Ibérico de Químicos Cosméticos.

FCE Cosmetique
Centro de Exposições São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo - Brasil
23 a 25 de maio de 2017

Em paralelo acontece a FCE Pharma - principal plataforma de negócios da América Latina para a cadeia produtiva do setor farmacêutico.

www.fcecosmetique.com.br