A FCE Cosmetique confirma, juntamente com a FCE Pharma, a participação de mais de 500 marcas nacionais e internacionais em sua próxima edição. Entre elas estão: BASF, Merck, Univar/D’Altomare, Cosmotec e Dinaco. Organizado pela NürnbergMesse Brasil, o evento será realizado entre 12 e 14 de maio de 2015, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

FCE Cosmetique 2014 © NürnbergMesse

FCE Cosmetique 2014 © NürnbergMesse

Com 20 anos de existência, a FCE Cosmetique reúne toda a cadeia produtiva do setor cosmético. O evento recebe desde matéria-prima, química fina, máquinas e equipamentos, válvulas, sprays, automação industrial, tecnologia, embalagens, rótulos e etiquetas e gráfica para a indústria de cuidados pessoais até divulgação, marketing e serviços. A expectativa é de que mais de 19 mil profissionais participem da FCE Cosmetique e FCE Pharma, sendo 60% deles da América Latina.

Nosso evento é reconhecido como referência no setor, proporcionando um ambiente favorável para relacionamentos, geração de importantes negócios, intercâmbio de informações, e, como resultado, o desenvolvimento do mercado,” comenta Ligia Amorim, diretora geral da NürnbergMesse Brasil.

FCE Cosmetique 2014 © NürnbergMesse

FCE Cosmetique 2014 © NürnbergMesse

Além de apresentar as principais tendências e tecnologias do setor, a FCE Cosmetique realiza, em parceria com a Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC), o 28º Congresso Brasileiro de Cosmetologia. O congresso contará com palestras de especialistas renomados, provenientes de diversos países, como: Inglaterra, Áustria, Venezuela, Colômbia e Brasil. No ano anterior, mais de 400 profissionais aproveitaram a oportunidade de atualização.