Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Estée Lauder atualiza a liderança da Glamglow

Após a aquisição da Glamgow pelo grupo Estée Lauder em janeiro de 2015, a empresa anunciou diversas atualizações na liderança.

Beth DiNardo assumirá o título de presidente global de marca da Smashbox e (...)

Beth DiNardo assumirá o título de presidente global de marca da Smashbox e Glamglow.

A partir de 15 de outubro de 2016, Beth DiNardo assumirá o título de presidente global de marca da Smashbox e Glamglow. Ela continuará a responder diretamente a John Demsey, presidente executivo do grupo.

Beth DiNardo é uma líder excepcional que é altamente considerada por sua experiência em liderança de comercialização, digital e tendências. Ela lidera a Smashbox desde a aquisição da empresa em 2010, e expandiu a projeção global da marca para mais de 40 mercados,” disse o grupo.

Além disso, Paula Pontes irá trabalhar novamente na empresa na função de vice-presidente sênior/gerente geral global da Glamglow, a partir de 1o de novembro de 2016. Prestando contas diretamente a DiNardo, Paula Pontes irá suceder Reinaldo Gonzalez.

Em sua nova função, Pontes será responsável por continuar a construir o valor global da marca Glamglow, desenvolver e executar a estratégia de marca e promover o negócio global. Ela estará baseada na sede de Hollywood da Glamglow e irá trabalhar em estreita colaboração com Glenn e Shannon Dellimore - os fundadores e diretores criativos da Glamglow.

Pontes retorna à ELC e traz sua experiência significativa em ajudar a liderar as marcas baseadas na Califórnia. Ela se juntou a The Estée Lauder Companies em 2009 e supervisionou o processo de diligência para aquisição da Smashbox; posteriormente, juntou-se à marca em Los Angeles para conduzir seu processo de definição de integração e estratégia juntamente com DiNardo por dois anos. Em seguida, trabalhou como gerente geral da filial do grupo no Brasil, que cresceu fortemente sob a sua liderança. Mais recentemente, Paula foi a vice-presidente executiva de estratégia para os negócios de bens da Swarovski.

A mudança da Glamglow para se tornar uma marca totalmente integrada é um marco importante para a Glamglow e para nossa empresa", disse Demsey. “Estou confiante que as fortes capacidades de liderança da Beth e Paula, a experiência com marcas na Califórnia e a colaboração contínua com Glenn, Shannon e toda a equipe da Glamglow irão ajudar a inaugurar a próxima fase de crescimento da marca.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Lipotec
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Atualmente, cada vez mais consumidores de todas as idades estão preocupados com o meio ambiente e com o impacto humano que eles deixam na Terra. Uma vida saudável em harmonia com o planeta tornou-se um objetivo essencial atualmente. As pessoas tornaram-se mais cautelosas e conscientes de seus padrões de consumo - dos alimentos que (...)

+ informações

Seções