Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Croda lança novos dados sobre maciez e suavidade dos cabelos grisalhos

Para atender às necessidades dos consumidores que procuram trazer a juventude de volta aos seus cabelos, a Croda está divulgando novos dados de maciez e suavidade especificamente para cabelos grisalhos, os quais são reconhecidos por tornarem-se cada vez mais grossos com o envelhecimento.

Crodazosoft DBQ, um ingrediente condicionante já com resultados comprovados de maciez em cabelos virgens e tingidos, agora apresenta dados de maciez perceptíveis pelo consumidor também em cabelos grisalhos. Crodazosoft DBQ permite que as empresas de produtos para o cuidado do cabelo possam criar produtos que ofereçam aos consumidores a sensação de cabelo jovem e macio, em todas as etapas da vida,” explica a empresa.

Quando os consumidores buscam condicionar os cabelos, muitas vezes estão à procura de uma suavidade e maciez ao toque como mais um sinal sensorial de hidratação. Os novos testes da Croda demonstram melhora da maciez instrumental em cabelos grisalhos tratados com um condicionador de mercado ou contendo Crodazosoft DBQ. Os resultados demonstraram melhora em mais que o dobro da maciez da formulação testada com Crodazosoft™ DBQ quando comparado ao produto referência de mercado.

"À medida que envelhecemos, os processos biológicos mudam resultando em uma diferença real na qualidade dos cabelos. Os clientes estão buscando comprovação de eficácia para entregar soluções em todos os estágios da vida, atendendo ás necessidades dos consumidores,” diz Denise Costrini, Gerente de Marketing de Hair Care da Croda América do Norte.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções