Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Croda lança novos dados sobre maciez e suavidade dos cabelos grisalhos

Para atender às necessidades dos consumidores que procuram trazer a juventude de volta aos seus cabelos, a Croda está divulgando novos dados de maciez e suavidade especificamente para cabelos grisalhos, os quais são reconhecidos por tornarem-se cada vez mais grossos com o envelhecimento.

Crodazosoft DBQ, um ingrediente condicionante já com resultados comprovados de maciez em cabelos virgens e tingidos, agora apresenta dados de maciez perceptíveis pelo consumidor também em cabelos grisalhos. Crodazosoft DBQ permite que as empresas de produtos para o cuidado do cabelo possam criar produtos que ofereçam aos consumidores a sensação de cabelo jovem e macio, em todas as etapas da vida,” explica a empresa.

Quando os consumidores buscam condicionar os cabelos, muitas vezes estão à procura de uma suavidade e maciez ao toque como mais um sinal sensorial de hidratação. Os novos testes da Croda demonstram melhora da maciez instrumental em cabelos grisalhos tratados com um condicionador de mercado ou contendo Crodazosoft DBQ. Os resultados demonstraram melhora em mais que o dobro da maciez da formulação testada com Crodazosoft™ DBQ quando comparado ao produto referência de mercado.

"À medida que envelhecemos, os processos biológicos mudam resultando em uma diferença real na qualidade dos cabelos. Os clientes estão buscando comprovação de eficácia para entregar soluções em todos os estágios da vida, atendendo ás necessidades dos consumidores,” diz Denise Costrini, Gerente de Marketing de Hair Care da Croda América do Norte.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções