Na feira FCE Cosmetique, a Cosmotec, uma empresa especializada no fornecimento de ingredientes cosméticos inovadores para o mercado brasileiro, apresentou Cosmotec-se (“Cosmotec yourself”) um pacote de experiências multissensoriais e tecnológicas que reúne ingredientes extraordinários, sensoriais fantásticos, fórmulas com efeitos surpreendentes e tendências que inspiram a criatividade.

A busca contínua por inovação, conveniência e tecnologia é refletida no desejo do consumidor por produtos com aspecto, benefícios e resultados mágicos,” disse a empresa. Por isso, o Cosmotec-se paquete oferece mais de 20 sugestões de fórmulas para Hair Care, Make-up, Skin Care e Sun Care.

Entre os destaques, confira:

- FC18115 Melting Make-Up Remover - Limpeza instantânea sem esforço. Demaquilante estruturado que se funde na pele durante a aplicação. “Derrete”a maquiagem, incluindo produtos à prova d’água, para limpeza instantânea semesforço. Hidrata e recupera a barreira cutânea, deixando a pele radiante após aremoção da maquiagem.

- FC25615 Transformador de Batom - Do brilho ao efeito mate imediato. Formulação em gel que transforma o acabamento de qualquer batom cremoso,tornando-o fosco e aveludado. Apresenta rápida secagem e facilidade de aplicação.Permite customizar o batom em qualquer hora e em qualquer lugar, promovendoefeito mate imediato, além de longa duração e alta adesividade. Não deve seraplicado sobre gloss.

- FC2216 Óleo em Gel Corporal Enxaguável - Filme acetinado e duradouro e as 5 Experiências em Textura Capilar. Óleo vegetal gelificado por uma rede de nanofibras rígida e transparente que sefunde em contato com o calor do corpo. Ideal para ser usado durante o banho,pois emulsiona em contato com a água, promovendo sensorial nutritivo e emolientemesmo após o enxágue. Confere toque acetinado e filme duradouro sobre a pele.