Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Cosmoprof North America: US$ 9,5 milhões em perspectivas de negócios para empresas brasileiras

As 19 empresas brasileiras participantes a 14ª edição da Cosmoprof North America Las Vegas, nos Estados Unidos, por meio do projeto setorial Beautycare Brazil, tiveram a oportunidade de realizar 575 contatos comerciais que rendem a expectativa de cerca de US$ 9,5 milhões em negócios gerados para os próximos 12 meses, explicaram os gerentes do projeto.

O salão contou com a participação das seguintes empresas: Beox Professional, Biolab, Bionat, Brazilian Oils, De Sírius, ECosmetics Internacional Salon, Embelleze, Exo Hair, Gnano, Ideal Cosméticos, Itallian Hairtech, Kaedo Cosméticos, Mundial/Impala, Nunaat, Sweet Hair, That Girl, Veromed, Vidal Life e Zobhana Kosmetics.

A qualidade do evento e do espaço dedicado ao Pavilhão Brasil foram alguns dos pontos destacados por executivos das companhias integrantes do projeto setorial,” disse Gueisa Silvério, gerente do Beautycare Brazil.

O Embaixador Bruno Bath, Cônsul-Geral do Brasil em Los Angeles, disse ser muito satisfatório para o Consulado-Geral do Brasil apoiar novamente a participação do Brasil na Cosmoprof North America. “A mostra, entre as maiores do setor nos E.U.A., oferece oportunidade para as empresas brasileiras ampliarem seus contatos com distribuidores, importadores e agentes comerciais, obterem maior conhecimento de mercado e tendências, assim como reforçarem suas marcas e imagens nesse mercado”.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções