Realizado de 9 a 11 de julho no Mandalay Bay Convention Center de Las Vegas, no estado americano de Nevada, o salão Cosmoprof North America (CPNA), evento anual B2B dedicado aos profissionais de beleza e especialistas do ramo, mais uma vez registrou um número recorde de expositores e visitantes. O salão acolheu 36.787 pessoas (um aumento de 9% em relação a 2016), que puderam dialogar com nada menos que 1.278 expositores (também 9% de aumento em relação a 2016) originários de 45 países. Ocupando um espaço de 27.249 m2, o salão ganhou 4% a mais de área em comparação com a edição anterior.

Como a cada ano, o evento proporcionou aos participantes oportunidades de desenvolvimento nos planos nacional e internacional, veiculando ideias e inspiração em suas conferências.

"Levando cada vez mais longe sua missão de oferecer inspiração ao setor, o Cosmoprof North America é um evento imperdível para profissionais que desejam ter acesso a informações de alta qualidade, compartilhadas por grandes empresas como Google e FIT Capstone, ou institutos de pesquisa como o Kline & Company. Somando-se a isso as novidades trazidas por especialistas e revendedores do mundo todo (como VIP.com/China e QVC), bem como as projeções apresentadas por agências internacionais de pesquisa de mercado e as dicas de negócios compartilhadas por líderes do setor de beleza, o evento ofereceu, por meio de 38 palestras exclusivas apresentadas durante três dias, uma infinidade de ferramentas para a construção de negócios sólidos", explicaram os organizadores em um comunicado.

Para completar, o CPNA elaborou um programa completo para promover e valorizar o setor de embalagens. A edição 2017 marcou o início do Discover Pack, um novo programa criado para apresentar fornecedores que atuam e inovam em diversos segmentos da cadeia de abastecimento. Essas empresas ganharam destaque no salão, com design especial e marketing dedicado, além de reuniões garantidas com alguns dos maiores nomes do setor de beleza, como Estée Lauder Companies e Sephora.

A próxima edição do Cosmoprof North America será realizada de 29 a 31 de julho de 2018.