Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Cosmoprof Asia gera expectativa de US$ 4,7 milhões diz Beautycare Brazil

A Cosmoprof Ásia, que aconteceu de 15 a 18 de Novembro de 2016 em Hong Kong, na China, gerou novos negócios para as oito empresas que participam do projeto setorial Beautycare Brazil, uma realização da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Durante o evento foram realizados 280 contatos comerciais, com países da Ásia, Oriente Médio e Europa, além da expectativa de US$4,7 milhões de negócios para os próximos 12 meses. As empresas de produtos acabados - Brazilian Secrets Hair, Brazilian Kimberlite Clay, Embelleze, Goz Cosméticos, Mediterrani Professional, Mundial/Impala, Sweet Hair Professional e Zobhana Kosmetics -, sentiram-se satisfeitas com a qualidade dos visitantes da Cosmoprof Ásia e com a captação de clientes de diversificados países.

A feira, quem vem crescendo constantemente, tem um grande potencial para quem busca negócios com a Ásia-Pacifico,” afirmou Gueisa Silverio, gerente do Beautycare Brazil.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções