A Cosmoprof Ásia, que aconteceu de 15 a 18 de Novembro de 2016 em Hong Kong, na China, gerou novos negócios para as oito empresas que participam do projeto setorial Beautycare Brazil, uma realização da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Durante o evento foram realizados 280 contatos comerciais, com países da Ásia, Oriente Médio e Europa, além da expectativa de US$4,7 milhões de negócios para os próximos 12 meses. As empresas de produtos acabados - Brazilian Secrets Hair, Brazilian Kimberlite Clay, Embelleze, Goz Cosméticos, Mediterrani Professional, Mundial/Impala, Sweet Hair Professional e Zobhana Kosmetics -, sentiram-se satisfeitas com a qualidade dos visitantes da Cosmoprof Ásia e com a captação de clientes de diversificados países.

A feira, quem vem crescendo constantemente, tem um grande potencial para quem busca negócios com a Ásia-Pacifico,” afirmou Gueisa Silverio, gerente do Beautycare Brazil.