Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Cosmoprof Asia gera expectativa de US$ 4,7 milhões diz Beautycare Brazil

A Cosmoprof Ásia, que aconteceu de 15 a 18 de Novembro de 2016 em Hong Kong, na China, gerou novos negócios para as oito empresas que participam do projeto setorial Beautycare Brazil, uma realização da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Durante o evento foram realizados 280 contatos comerciais, com países da Ásia, Oriente Médio e Europa, além da expectativa de US$4,7 milhões de negócios para os próximos 12 meses. As empresas de produtos acabados - Brazilian Secrets Hair, Brazilian Kimberlite Clay, Embelleze, Goz Cosméticos, Mediterrani Professional, Mundial/Impala, Sweet Hair Professional e Zobhana Kosmetics -, sentiram-se satisfeitas com a qualidade dos visitantes da Cosmoprof Ásia e com a captação de clientes de diversificados países.

A feira, quem vem crescendo constantemente, tem um grande potencial para quem busca negócios com a Ásia-Pacifico,” afirmou Gueisa Silverio, gerente do Beautycare Brazil.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções