Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Cosmogen: pincéis inovadores proporcionam nova experiência em maquiagem

A Cosmogen, empresa francesa especializada em pincéis, aplicadores, acessórios e embalagens para cosméticos, acaba de lançar novas linhas de pincéis de fibra e de silicone. A ideia é transformar o ritual de maquiagem em uma experiência inédita e exclusiva.

Pincéis de silicone

A primeira novidade é uma linha de pincéis de silicone: cada produto foi cuidadosamente estudado para se adaptar às formas e aos contornos do rosto, conferindo suavidade, precisão e eficácia à aplicação das fórmulas.

"O contato é extremamente suave. Os pincéis facilitam a aplicação de fórmulas em creme ou óleo seco, que podem ser misturadas e remisturadas até que se obtenha um resultado natural, na tonalidade desejada", explica o fornecedor francês.

O pincel de silicone oferece outras vantagens, como função massageadora, inclusive nas áreas mais delicadas, e facilidade de limpeza do aplicador.

A linha de pincéis de silicone da Cosmogen reúne nove produtos, cada um com uma finalidade específica: sculpting, creme facial, concealer, blender, contorno dos olhos, eyesculpt, sombra, glitter e lábios.

Características técnicas:
Silicone: diversas tonalidades (claras), qualidades e texturas – de opaco a semitranslúcido. Decoração personalizada em relevo ou gravada.
Virola: metal, alumínio, latão.
Cabo: alumínio, plástico, madeira. Todos os tipos de decoração.


Nova linha Tear Drop

A outra novidade é a linha de pincéis Tear Drop com design patenteado, que oferece diversas vantagens. A virola, com seu design especial, confere ao tufo a forma de uma gota – configuração ideal para a aplicação de maquiagem. A parte mais estreita garante precisão e alcança as áreas menos acessíveis (como o contorno dos olhos e a região lateral das narinas), enquanto a parte arredondada do pincel cobre as áreas mais amplas do rosto. O tufo, denso e plano, adapta o tipo de cobertura, oferecendo um resultado profissional e uniforme.

"Os pincéis Tear Drop têm também efeito lifting. Isso significa que são os melhores aliados das peles maduras", completa a Cosmogen.

A linha Tear Drop reúne seis pincéis: base, contorno, concealer, olhos, lábios e, por último, o fresh faced brush, especialmente desenvolvido para bases extremamente fluidas.

Características técnicas:

Tufo: fibras sintéticas.
Virola: alumínio.
Cabo: madeira.

Tradução: Maria Marques

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Marcas Indies são destaque no salão MakeUp in Los Angeles

Marcas Indies são destaque no salão MakeUp in Los Angeles

A Califórnia não é somente um dos polos mais movimentados do planeta beleza – é também um dos principais berços das tendências mundiais. Assim sendo, o salão MakeUp in Los Angeles optou, desde a sua criação, em 2016, por dar destaque a jovens marcas independentes e empreendedoras, em particular nas mesas-redondas e conferências apresentadas (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alerta de Tendência 2018 - Body is the new face

Leïla Rochet-Podvin
Alerta de Tendência 2018 - Body is the new face

Uma visão mais holística da beleza vem despontando no horizonte, orquestrada pela geração Millenials. Com uma proposta mais positiva de lidar com o corpo, encampada pelo movimento Body Positive, ela integra bem-estar, estilo e sensualidade e vem redinamizando a categoria de cuidados corporais. Expor a própria imagem, evidenciando um corpo (...)

+ informações

Seções