Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Cosmogen desenvolve novo pincel para Yves-Saint-Laurent Beauté

A Yves-Saint-Laurent Beauté confiou à Cosmogen a realização do Volupté Blush Collection Spring Look 2015, pincel redondo de cor fúcsia desenhado para a aplicação de blush.

O tufo de fibra sintética com cerdas finas e afiladas foi desenvolvido para capturar os pigmentos de pó e em seguida aplicá-los na pele com leveza e suavidade.

Características técnicas:

- Tufo de fibra sintética colorida com alta capacidade de veiculação

- Cerdas afiladas

- Cabo: madeira laqueada preta com logotipo YSL serigrafado

- Virola: alumínio

Pioneira na criação de pincéis destinados à indústria de cosméticos, a Cosmogen acumulou ampla expertise no design e desenvolvimento de embalagens, aplicadores e acessórios para produtos cosméticos, maquiagem e, nos últimos anos, para produtos capilares. Parceira de grandes marcas mundiais de cosméticos, a Cosmogen oferece soluções elaboradas para potencializar a eficácia das fórmulas, abrangendo recipientes, aplicação, tratamento e segurança.



Tradução: Maria Marques

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções