Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Cosmogen desenvolve novo pincel para Yves-Saint-Laurent Beauté

A Yves-Saint-Laurent Beauté confiou à Cosmogen a realização do Volupté Blush Collection Spring Look 2015, pincel redondo de cor fúcsia desenhado para a aplicação de blush.

O tufo de fibra sintética com cerdas finas e afiladas foi desenvolvido para capturar os pigmentos de pó e em seguida aplicá-los na pele com leveza e suavidade.

Características técnicas:

- Tufo de fibra sintética colorida com alta capacidade de veiculação

- Cerdas afiladas

- Cabo: madeira laqueada preta com logotipo YSL serigrafado

- Virola: alumínio

Pioneira na criação de pincéis destinados à indústria de cosméticos, a Cosmogen acumulou ampla expertise no design e desenvolvimento de embalagens, aplicadores e acessórios para produtos cosméticos, maquiagem e, nos últimos anos, para produtos capilares. Parceira de grandes marcas mundiais de cosméticos, a Cosmogen oferece soluções elaboradas para potencializar a eficácia das fórmulas, abrangendo recipientes, aplicação, tratamento e segurança.



Tradução: Maria Marques

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções