Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Birchbox vai lançar kits de maquiagem com a temática “Mad Men”

É o seriado que trouxe o glamour dos anos 60 de volta para as telinhas, portanto não surpreende que Mad Men tenha fechado uma parceria com a Birchbox para tentar levar o look para todos os estojos de maquiagem.

Christina Hendricks em "Mad Men". © Ken Ockenfels/AMC/Lionsgate

Christina Hendricks em "Mad Men". © Ken Ockenfels/AMC/Lionsgate

O serviço de cosméticos está trabalhando em parceria com a série do canal AMC para comemorar os últimos episódios do seriado com uma seleção especial de produtos de beleza masculinos e femininos, de acordo com informações do site WWD.

De acordo com o site, os kits especiais devem incluir produtos-chave para recriar os looks lendários, tal como delineador para o olho de gatinha, lápis de boca para lábios intensos, e laquê para fixar os coques altos no lugar. Os itens masculinos irão incluir pomada para o cabelo e outros acessórios.

Mad Men ficou tão conhecida por seus ternos, saias lápis e cabelos altos quanto pelo seu enredo. Os últimos episódios da série irão ao ar em abril.

Os kits Mad Men serão lançados em abril e devem custar de 10 dólares, o feminino, a 20 dólares, o masculino.

AFP/Relaxnews

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções