Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Birchbox vai lançar kits de maquiagem com a temática “Mad Men”

É o seriado que trouxe o glamour dos anos 60 de volta para as telinhas, portanto não surpreende que Mad Men tenha fechado uma parceria com a Birchbox para tentar levar o look para todos os estojos de maquiagem.

Christina Hendricks em "Mad Men". © Ken Ockenfels/AMC/Lionsgate

Christina Hendricks em "Mad Men". © Ken Ockenfels/AMC/Lionsgate

O serviço de cosméticos está trabalhando em parceria com a série do canal AMC para comemorar os últimos episódios do seriado com uma seleção especial de produtos de beleza masculinos e femininos, de acordo com informações do site WWD.

De acordo com o site, os kits especiais devem incluir produtos-chave para recriar os looks lendários, tal como delineador para o olho de gatinha, lápis de boca para lábios intensos, e laquê para fixar os coques altos no lugar. Os itens masculinos irão incluir pomada para o cabelo e outros acessórios.

Mad Men ficou tão conhecida por seus ternos, saias lápis e cabelos altos quanto pelo seu enredo. Os últimos episódios da série irão ao ar em abril.

Os kits Mad Men serão lançados em abril e devem custar de 10 dólares, o feminino, a 20 dólares, o masculino.

AFP/Relaxnews

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções