Especialista em "caixas de beleza", aqueles pequenos cofres que ganhamos de presente todo mês após realizar a inscrição, a Birchbox anunciou a abertura de sua primeira loja física em Nova York.

É no bairro do Soho, em Manhattan, que a Birchbox, especialista em pequenos cofres de beleza, anunciou a abertura de sua primeira loja, nesta quinta-feira, 10 de julho. No programa, mais de 2.000 produtos tirados dos catálogos das 250 marcas parceiras, mas também dos estúdios de cabeleireiro e beleza, para aprender as medidas certas.

The first Birchbox store opened July 11 in Manhattan © Birchbox

The first Birchbox store opened July 11 in Manhattan © Birchbox

Quem já está acostumado com o conceito ficará feliz em descobrir a loja virtual da "vida real" na qual poderão encontrar suas marcas favoritas de cosméticos, enquanto os novatos terão a possibilidade de responder a um questionário que lhes permitirá saber quais cuidados lhes são mais indicados.

Finalmente, o "box" não estará muito longe, pois no espaço "Build Your Own Box", os clientes terão a possibilidade de escolher cinco miniaturas para criarem suas caixas sob medida. Algo para fazer tremer os departamentos de beleza das grandes lojas nova-iorquinas?