Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Birchbox abre sua primeira loja em Nova York

Especialista em "caixas de beleza", aqueles pequenos cofres que ganhamos de presente todo mês após realizar a inscrição, a Birchbox anunciou a abertura de sua primeira loja física em Nova York.

É no bairro do Soho, em Manhattan, que a Birchbox, especialista em pequenos cofres de beleza, anunciou a abertura de sua primeira loja, nesta quinta-feira, 10 de julho. No programa, mais de 2.000 produtos tirados dos catálogos das 250 marcas parceiras, mas também dos estúdios de cabeleireiro e beleza, para aprender as medidas certas.

The first Birchbox store opened July 11 in Manhattan © Birchbox

The first Birchbox store opened July 11 in Manhattan © Birchbox

Quem já está acostumado com o conceito ficará feliz em descobrir a loja virtual da "vida real" na qual poderão encontrar suas marcas favoritas de cosméticos, enquanto os novatos terão a possibilidade de responder a um questionário que lhes permitirá saber quais cuidados lhes são mais indicados.

Finalmente, o "box" não estará muito longe, pois no espaço "Build Your Own Box", os clientes terão a possibilidade de escolher cinco miniaturas para criarem suas caixas sob medida. Algo para fazer tremer os departamentos de beleza das grandes lojas nova-iorquinas?

AFP/Relaxnews

Portfólio

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções