A Bioplan e a Arcade Marketing, grandes especialistas do segmento de amostras promocionais para os setores de perfumes, cosméticos e saúde, finalizaram o processo de fusão das duas empresas. A nova organização resultante dessa operação será controlada majoritariamente (75%) pela Oaktree, acionista do Grupo Iléos, matriz da Bioplan, enquanto a Visant Corporation, proprietária da Arcade, será detentora dos 25% restantes.

Serge Jureidini é o presidente e CEO da nova empresa

O presidente e CEO da nova empresa é Serge Jureidini, que acumula mais de 20 anos de experiência no setor de cosméticos e perfumes. No início de 2013, ele ingressou na Arcade Marketing como presidente e CEO. Antes disso, trabalhou para o Grupo L’Oréal, exercendo diversos cargos em unidades da empresa em várias regiões do mundo.

Ludovic Anceau foi nomeado CEO Internacional e será responsável pelas atividades comerciais

Ludovic Anceau, CEO da Bioplan e arquiteto do crescimento e desenvolvimento da empresa até a fusão, foi nomeado CEO Internacional e será responsável pelas atividades comerciais da nova organização (exceto na América do Norte) e pelo setor de Business Development. Paralelamente, ele coordenará, junto com Serge Jureidini, o processo de integração das empresas.