Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Beraca lança "We Bridge", sua nova campanha global de comunicação

Líder no fornecimento de ingredientes naturais e orgânicos certificados, provenientes da biodiversidade brasileira, principalmente da Floresta Amazônica, para as indústrias de cosméticos, produtos farmacêuticos e cuidados pessoais, a Beraca lança "We Bridge", uma nova campanha global de comunicação.

Conectando floresta à vida urbana, ação tem o objetivo de ilustrar as atividades que compõem os negócios da empresa e tem como foco a relação entre a cadeia de produção e o consumidor.

Para isso, foram elaboradas peças que contrapõem o natural ao tecnológico, como a foto de uma floresta e de uma grande cidade que se fundem em uma única imagem. O objetivo da campanha é mostrar que a Beraca é capaz de ligar de maneira eficiente e sustentável dois universos distintos.

"Quando optamos por reformular a nossa comunicação, pensamos em algo que pudesse mostrar o papel que a empresa exerce ao possibilitar a ligação entre os elos que agregam valor à cadeia produtiva e permitem que cada produto se transforme em uma história a ser contada e reverberada em escala mundial", explica Daniel Sabará, Diretor Executivo da área de Health & Personal Care da Beraca.

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções