Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Beraca lança "We Bridge", sua nova campanha global de comunicação

Líder no fornecimento de ingredientes naturais e orgânicos certificados, provenientes da biodiversidade brasileira, principalmente da Floresta Amazônica, para as indústrias de cosméticos, produtos farmacêuticos e cuidados pessoais, a Beraca lança "We Bridge", uma nova campanha global de comunicação.

Conectando floresta à vida urbana, ação tem o objetivo de ilustrar as atividades que compõem os negócios da empresa e tem como foco a relação entre a cadeia de produção e o consumidor.

Para isso, foram elaboradas peças que contrapõem o natural ao tecnológico, como a foto de uma floresta e de uma grande cidade que se fundem em uma única imagem. O objetivo da campanha é mostrar que a Beraca é capaz de ligar de maneira eficiente e sustentável dois universos distintos.

"Quando optamos por reformular a nossa comunicação, pensamos em algo que pudesse mostrar o papel que a empresa exerce ao possibilitar a ligação entre os elos que agregam valor à cadeia produtiva e permitem que cada produto se transforme em uma história a ser contada e reverberada em escala mundial", explica Daniel Sabará, Diretor Executivo da área de Health & Personal Care da Beraca.

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções