Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Beraca lança "We Bridge", sua nova campanha global de comunicação

Líder no fornecimento de ingredientes naturais e orgânicos certificados, provenientes da biodiversidade brasileira, principalmente da Floresta Amazônica, para as indústrias de cosméticos, produtos farmacêuticos e cuidados pessoais, a Beraca lança "We Bridge", uma nova campanha global de comunicação.

Conectando floresta à vida urbana, ação tem o objetivo de ilustrar as atividades que compõem os negócios da empresa e tem como foco a relação entre a cadeia de produção e o consumidor.

Para isso, foram elaboradas peças que contrapõem o natural ao tecnológico, como a foto de uma floresta e de uma grande cidade que se fundem em uma única imagem. O objetivo da campanha é mostrar que a Beraca é capaz de ligar de maneira eficiente e sustentável dois universos distintos.

"Quando optamos por reformular a nossa comunicação, pensamos em algo que pudesse mostrar o papel que a empresa exerce ao possibilitar a ligação entre os elos que agregam valor à cadeia produtiva e permitem que cada produto se transforme em uma história a ser contada e reverberada em escala mundial", explica Daniel Sabará, Diretor Executivo da área de Health & Personal Care da Beraca.

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções