Líder no fornecimento de ingredientes naturais e orgânicos certificados, provenientes da biodiversidade brasileira, principalmente da Floresta Amazônica, para as indústrias de cosméticos, produtos farmacêuticos e cuidados pessoais, a Beraca lança "We Bridge", uma nova campanha global de comunicação.

Conectando floresta à vida urbana, ação tem o objetivo de ilustrar as atividades que compõem os negócios da empresa e tem como foco a relação entre a cadeia de produção e o consumidor.

Para isso, foram elaboradas peças que contrapõem o natural ao tecnológico, como a foto de uma floresta e de uma grande cidade que se fundem em uma única imagem. O objetivo da campanha é mostrar que a Beraca é capaz de ligar de maneira eficiente e sustentável dois universos distintos.

"Quando optamos por reformular a nossa comunicação, pensamos em algo que pudesse mostrar o papel que a empresa exerce ao possibilitar a ligação entre os elos que agregam valor à cadeia produtiva e permitem que cada produto se transforme em uma história a ser contada e reverberada em escala mundial", explica Daniel Sabará, Diretor Executivo da área de Health & Personal Care da Beraca.