Nos dias 6 e 7 de setembro, a 11ª edição da Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional, em São Paulo, vai realizar um campeonato de maquiagem para profissionais e estudantes. Inspirada nas artes marciais mistas, a disputa terá um ringue próprio, a Arena MMA (‘Masters of Make Up in Action’), e será patrocinada pela marca de pincéis e acessórios para maquiagem Klass Vough.

Protótipo da Arena MMA na Beauty Fair 2015

Protótipo da Arena MMA na Beauty Fair 2015

Os participantes serão avaliados por um corpo de jurados formado por profissionais reconhecidos no mercado brasileiro, que irão analisar cada etapa definida pelo regulamento. O objetivo é detectar talentos na maquiagem, inclusive amadores, e tendências do segmento.

O público poderá acompanhar o campeonato de perto, que será dividido em três categorias: maquiagem social, maquiagem de moda/editorial e maquiagem de artes cênicas/artística. Os concorrentes têm a opção de escolher de qual prova participar ou se inscrever em todas as modalidades.

No dia 6 de setembro, a competição será voltada para os estudantes. Já no dia 7, são os profissionais que concorrem. O primeiro lugar em cada categoria ganhará uma maleta de maquiagem profissional da Klass Vough e terá seu trabalho divulgado na revista VIVABELEZA, da Beauty Fair.

Protótipo da Arena MMA na Beauty Fair 2015

Protótipo da Arena MMA na Beauty Fair 2015

A edição de 2015 da tradicional feira de negócios vai acontecer de 5 a 8 de setembro, no Expo Center Norte. O evento completa 10 anos desde seu lançamento, com foco exclusivo no fabricante, comerciante e profissional do setor da beleza. Os interessados podem participar de congressos e workshops, ambos organizados pelos setores Hair, Estética & Spa, Maquiagem, Manicure e Negócios. Já na área de exposição, as empresas estarão organizadas por objetivo de negócios.