Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Ingredientes e fórmulas

BASF apresenta um novo ativo para a pele masculina e o conceito JUST BE

Inspirado em movimentos globais com fórmulas adequadas às preferências locais, o novo conceito JUST BE tem como objetivo ressaltar a diversidade e a beleza única de cada pessoa. Além disso, a BASF apresentou na feira in-cosmetics Latin America 2016 um lançamento exclusivo para o mercado de beleza masculina, Speci`menTM, ativo desenvolvido para atender as necessidades da pele masculina.

Atitude, pluralidade, orgulho e aceitação. Essas são algumas das palavras que definem o conceito JUST BE, desenvolvido pelo time BASF Care Creations. JUST BE significa expressar-se como um indivíduo único e assumir as características que nos tornam singulares. É com essa premissa que o conceito traz três tendências: “Men-iverso”, “Diversa-idade” e “Um-niverso”.

Men-iverso

Voltado exclusivamente para o universo masculino, “Men-iverso” é uma tendência que promete trazer para o mundo dos homens soluções que atendam especialmente às suas necessidades, com eficácia e praticidade para o dia a dia. São formulações focadas no tratamento da pele masculina, shampoos especiais, além de protetores solares com texturas leves e de fácil aplicação.

Nesse sentido, a BASF desenvolveu o primeiro ativo no mercado especificamente para a pele masculina: o Speci’Men.A pele masculina tem uma densidade de colágeno maior do que a pele das mulheres - o que significa que os sinais de envelhecimento são menos óbvios nos homens. No entanto, uma vez que as primeiras linhas começam a aparecer, eles se transformam em rugas mais rapidamente,” disse a empresa.

Speci’Men é um extrato 100% natural, que tem como alvo a proteína versican, fundamental para as propriedades viscoelásticas da pele, especificamente para a saúde da pele dos homens. “Os resultados obtidos são impressionantes: a pele é revitalizada, a tonicidade é melhorada e há uma redução visível em sinais de fadiga em torno dos olhos, bem como das rugas. 94% dos homens que testaram Speci’Men concordam que é adequado para as particularidades da pele dos homens e 74% das pessoas próximas a eles confirmaram sua eficácia.

Diversa-idade

Atualmente, as pessoas têm procurado formas de melhorar suas vidas para chegarem bem à idade sênior e buscam cuidados de beleza que ressaltem suas características mais saudáveis. A tendência “Diversa-idade” apresenta um portfólio para as várias idades, para que as pessoas amadureçam bem, valorizando o que há de melhor em cada um. Com esse foco, a BASF traz soluções para cuidar e melhorar o aspecto da pele e dos cabelos.

Um-niverso

Por fim, a tendência “Um-niverso” aborda o mundo plural em que vivemos, onde a miscigenação prevalece. Flexibilidade e adaptação são chaves para o desenvolvimento de produtos que atendam a todos os consumidores em suas diferentes e iguais necessidades. Em Um-niverso, os produtos multifuncionais cuidam sem distinções: um para todos. Também são produtos que permitem ajustes customizados, para adequarem-se às preferências e atender as necessidades específicas de cada indivíduo: todos para um!

Com o JUST BE, a BASF apresenta soluções que valorizam o que há de melhor em cada um de nós. O conceito tem como objetivo inspirar as pessoas a se aceitarem por quem elas são e ressaltarem suas melhores qualidades. Acreditamos na diversidade e na individualidade das pessoas e, por isso, queremos contribuir com soluções e produtos que incentivem o reconhecimento desses valores”, ressalta Renata Oki, gerente sênior do Negócio de Personal Care da BASF na América do Sul.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
Perfumes: 100 anos de Chipres

Alessandra Tucci
Perfumes: 100 anos de Chipres

O Chypre de Coty, de 1917, teve um papel tão original e importante na perfumaria que inaugurou uma nova família olfativa, abriu um novo estilo de perfumes que faz sucesso até hoje. François Coty era um visionário e se inspirava pelos lugares por onde viajava para criar os seus perfumes. A ilha de Chipre foi um desses casos de amor com (...)

+ informações

Seções