Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Azzaro convida Pujolasos para realizar a embalagem de seu novo perfume Solarissimo Levanzo

Grupo Clarins escolhe Pujolasos Wood & Pack para desenvolver a embalagem de seu novo perfume

Levanzo, novo perfume Azzaro, ganhou o sugestivo nome de uma pequena ilha situada perto da Sicília. A essência, que vem sendo apresentada como "a união entre o sol e o mar Mediterrâneo", é uma combinação de frutas cítricas, maracujá, manjericão, lavanda, cedro e patchouli.

Para o novo perfume, a Pujolasos criou uma tampa exclusiva em madeira de freixo, com o logotipo da marca gravado a laser. A cor, especialmente selecionada para esse produto, ressalta a elegância de um perfume que associa essências mediterrâneas com o toque fresco e cosmopolita da Azzaro.

Para obter um ajuste perfeito com o frasco e facilitar a utilização, a parte interna da cápsula integra o adaptador padrão PP fea 15, da Pujolasos. Todo o conjunto, incluindo tampa, gravação a laser, cápsula interna e acabamentos, foi desenvolvido na unidade da Pujolasos sediada em Pere de Torello, nos arredores de Barcelona, Espanha.

Tradução: Maria Marques

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Lipotec combate o estresse urbano

Lipotec
Lipotec combate o estresse urbano

A vida moderna nos traz diversas vantagens e praticidades, como água corrente, eletricidade, automatização, medicina moderna e muitas oportunidades tanto na vida pessoal quanto na profissional. Mas também possui seus efeitos negativos como poluição, estresse, falta de sono, pouco contato com a natureza, etc. Desde a Revolução Indústrial (...)

+ informações

Seções