Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Azzaro convida Pujolasos para realizar a embalagem de seu novo perfume Solarissimo Levanzo

Grupo Clarins escolhe Pujolasos Wood & Pack para desenvolver a embalagem de seu novo perfume

Levanzo, novo perfume Azzaro, ganhou o sugestivo nome de uma pequena ilha situada perto da Sicília. A essência, que vem sendo apresentada como "a união entre o sol e o mar Mediterrâneo", é uma combinação de frutas cítricas, maracujá, manjericão, lavanda, cedro e patchouli.

Para o novo perfume, a Pujolasos criou uma tampa exclusiva em madeira de freixo, com o logotipo da marca gravado a laser. A cor, especialmente selecionada para esse produto, ressalta a elegância de um perfume que associa essências mediterrâneas com o toque fresco e cosmopolita da Azzaro.

Para obter um ajuste perfeito com o frasco e facilitar a utilização, a parte interna da cápsula integra o adaptador padrão PP fea 15, da Pujolasos. Todo o conjunto, incluindo tampa, gravação a laser, cápsula interna e acabamentos, foi desenvolvido na unidade da Pujolasos sediada em Pere de Torello, nos arredores de Barcelona, Espanha.

Tradução: Maria Marques

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções