Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Sephora adota pincéis antibacterianos da Cosmogen

A Sephora decidiu entregar à Cosmogen o desenvolvimento de seu kit de pincéis antibacterianos.

Os seis pincéis são confeccionados com cerdas em fibra sintética impregnadas com carvão ativado, o que confere ao produto propriedades antibacterianas e higiene prolongada.

"Adaptado a peles sensíveis e oleosas, o kit ajuda a compor uma maquiagem perfeita, é compatível com fórmulas secas ou úmidas e permite modular a cobertura", explica um comunicado divulgado pela Cosmogen.

O kit, composto por um pincel largo para bases, um pincel chanfrado para pós, um pincel de precisão, um pincel corretor chanfrado, um pincel para sombra e um pincel liner chanfrado, é comercializado em um estojo com discreta decoração em alto-relevo.

Características técnicas:

Pincéis - Cerdas: carvão, cinza / Virola: alumínio prateado mate / Cabo: madeira / Decoração: estamparia a quente prateada, frente e verso.
Estojo - Por fora, poliuretano cinza mate, com decoração de seixos em alto-relevo; por dentro, nylon preto; logotipo prateado brilhante, estamparia a quente.

Tradução: Maria Marques

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

Juliana Martins
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

A crise econômica e a subcategoria de produtos de coloração. As vendas no varejo de produtos de coloração podem ter tido um bom aliado nos últimos três anos: a crise econômica. Talvez por terem suas rendas reduzidas, os brasileiros podem ter deixado de gastar dinheiro com alguns serviços, como aqueles oferecidos por salões de beleza. O (...)

+ informações

Seções