Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Aptar adquire Mega Airless e reforça presença no segmento de embalagens airless

A AptarGroup está prestes a incorporar a Mega Airless, uma das principais fornecedoras de dispensers airless para a indústria de cosméticos e produtos farmacêuticos. Com a operação, que movimentou 200 milhões de euros (cerca de R$ 900 milhões), a Aptar poderá completar sua carteira de produtos a fim de atender novos mercados.

A Mega Airless dispõe de duas fábricas, uma na Alemanha e a outra nos Estados Unidos. A empresa acumula mais de 30 anos de experiência e se tornou uma referência em tecnologia airless. Em 2015, o faturamento estimado da empresa foi de aproximadamente 61 milhões de euros (cerca de R$ 270 milhões), com EBITDA (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) superior a 30% nos últimos três anos.

A Aptar fornece uma ampla gama de sistemas dispensadores para os mercados de cosméticos, produtos de limpeza, medicamentos, alimentos e bebidas. Com sede em Crystal Lake, em Illinois, a empresa dispõe de fábricas na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul, empregando ao todo mais 13 mil funcionários.

A operação aguarda aprovação das autoridades competentes e deverá ser concluída ainda no primeiro trimestre de 2016.


Tradução: Maria Marques

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Surpreendendo a geração paradoxal

Lipotec - Lubrizol
Surpreendendo a geração paradoxal

Nós ouvimos sobre a geração Millennial em todos os lugares. Representando mais de um quarto da população global, eles são hoje, a geração mais influente e a mais difícil de compreender devido às suas diversas contradições. Os Millennials vivem suas vidas online, mas amam as interações da vida real. Eles são democráticos e inclusivos, mas pedem (...)

+ informações

Seções