Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

ABIHPEC reconhece os melhores fornecedores do ano 2017

A ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos - realizou em 5 de julho, em São Paulo, a entrega do selo do Programa de Qualificação de Fornecedor 2017 para 37 fornecedores de fragrâncias, embalagens, ingredientes e serviços, além das empresas que terceirizam produtos para as indústrias do setor, nova categoria apresentada durante o evento.

A décima edição do Programa traz qualificadas com notas acima da expectativa. O segmento de embalagens deu um salto de 6% em relação a 2016, com nota média de 9,1. A avaliação é feita por empresas de produtos acabados, associadas à ABIHPEC, com o trabalho de análise de informações realizado por uma consultoria especializada, a Embala Ideias.

A Givaudan reconhecida fornecedor do Ano

Givaudan, uma das principais empresas globais que desenvolve fragrâncias, levou o selo de Fornecedor do Ano 2017 para casa. “O reconhecimento para nós é muito importante porque mostra o comprometimento que temos com a indústria e todos os nossos clientes. É uma satisfação enorme receber este prêmio duplamente,” comemora, Lucia Lisboa, vice-presidente de Fragrâncias Finas para América Latina.

Conheça os Fornecedores de Qualificação 2017:

Embalagens:

Adhespack
Ápice
Box Print
Gonçalves
Grossplast
Incom Packing
Kingraf
Pochet
Wheaton

Fragrâncias:

Fav 105
Firmenich
Givaudan
Lessence
Robertet
Symrise

Ingredientes:

AQIA
Ashland
Assessa
Bandeirante Brazmo
BASF
Brenntag
Colormix
Cosmotec
Cosmoquímica
Evonik
Focus Química
Oxiteno
Pic Química
Sarfam
Solabia
Univar

Serviços:

Allergisa
Ativa Logística
Avisa
Medcin

Empresas que tercerizam produtos para as indústrias do setor:

Leclair
Maila

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções