A estratégia retail é um fator-chave de sucesso para as marcas em todo o mundo. Mas em 10 anos, o rosto do "Beauty Retail" mudou completamente. Entender esses novos desafios permite construir as melhores experiências em pontos de venda: aquelas capazes de gerar um verdadeiro "valor de compra"!

Por ocasião do MakeUp in SãoPaulo (03 de dezembro, às 15:45), Elizabeth Marq apresentará uma palestra sobre o tema: Visual Merchandising Trends - Como construir fortes experiências emocionais na loja?

1. Criar
Como criar experiências únicas, sejam elas permanentes ou temporárias? Descubra ideias originais de pop-up, visual merchandising e design.

2. Comunicar
Através de uma belo storytelling no ponto de venda, comunicar a paixão e o conhecimento, ideias originais de serviço, etc.

3. Fazer
Construir experiências únicas e personalizadas através de workshops

Elizabeth é consultora independente. Ela procura "novas tendências" há 6 anos. Ela construiu a sua experiência com base em suas viagens e pesquisas. Ela publica cadernos de tendências 100% retail dedicados aos professionais e os ajuda a construir a melhor reflexão possível sobre os seus conceitos de ponto de venda. Ela também ensina Visual Merchandising em escolas superiores de design e moda em Paris. Seus clientes na indústria da beleza são L’Oréal Luxe, L’Oréal Travel Retail, Guerlain, Sephora, Clarins, Estee Lauder, Yves Rocher, LVMH fragrance brands, P & G, etc.

MakeUp in SãoPaulo
3 a 4 de dezembro
Renaissance São Paulo Hotel
Alameda Santos, 2233 - Cerqueira Cesar
São Paulo - SP
01419-002, Brazil