Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Exportar uma marca brasileira

Sinônimo de sol, sensualidade, saúde e alegria de viver, o Brasil é uma economia emergente com grande potencial. O crescimento do poder aquisitivo da classe média brasileira tem movimentado e trazido inovações às industrias de cosméticos e maquiagem nest pais.

Desfrutando de um considerável capital de simpatia, o Brasil faz a Europa sonhar e traz luz ao atual cenario Europeu. O reconhecimento mundial com o qual o Brasil conta hoje, faz com que a oportunidade de construir uma marca com atributos relacionados a Brasilidade se imponha mais do que nunca.

Mestiçagem única no mundo, o culto à beleza, a biodiversidade excepcional são três entre varias razões para despertar o interesse na industria de cosméticos e maquiagem no Brasil.

Como transformar os pontos fortes e aproveitar esta real oportunidade de construir uma marca brasileira na Europa?
Como converter a Brasilidade, o estilo de vida carioca em marca e em gama de produtos para exportação?
Quais são os pontos criticos no comércio de cosméticos entre o Brasil e a Europa?
As chaves para o sucesso, os codigos e as diferenças que deixarão sua marca atraente para o mercado Europeu. O que fazer, os códigos que deverão ser integrados...

Todas essas questões serão discutidas durante a MakeUp in São Paulo, durante a conferência por Helen Kupfer-Haas, consultora com base em Paris, especialista em importação e exportação no universo de luxo, perfumaria e cosméticos entre a França e o Brasil. em dezembro de 4 em 15:45.

MakeUp in SãoPaulo
3 a 4 de dezembro
Renaissance São Paulo Hotel
Alameda Santos, 2233 - Cerqueira Cesar
São Paulo
SP, 01419-002, Brazil

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções