Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Vult Cosmética comemora crescimento e apresenta novidades

"Embora este seja um período em que todos falam em crise, a Vult tem crescido muito. Mesmo em um momento conturbado como foi 2015, nós apresentamos um crescimento de 54%, e isso nos motivou ainda mais", conta Daniela Cruz, sócia-diretora da empresa.

Daniela Cruz, sócia-diretora, Vult Cosmética

Daniela Cruz, sócia-diretora, Vult Cosmética

Fundada em 2004, a empresa brasileira Vult Cosmética projeta, fabrica e distribui linhas de produtos de beleza, maquiagem e acessórios.

Com o seu principal Centro de Distribuição localizado em Mogi das Cruzes (SP), a executiva explica como é o processo de logística da empresa que tem seus produtos presentes em todo o Brasil. Literalmente. "No Norte, alguns distribuidores chegam até as comunidades de barco".

Uma nova fábrica está sendo montada e proporcionará ainda mais rapidez na elaboração dos produtos da Vult. "Esperamos com isso trazer mais coleções, edições limitadas mais rápidas e atualizadas. Estamos bastante confiantes com esta nova estrutura. Nossa procura é sempre por inovar e trazer novas tecnologias para o mercado cosmético".

Daniela destaca também a grandes tendências desse inverno, "Estamos com uma linha de batons metalizados que se chama ’Let`s Rock’, que será também acompanhada pelos esmaltes metalizados".

Outro trabalho interessante realizado pela Vult tem sido a implementação de quiosques próprios da marca, que contam com toda a linha de produtos da empresa.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções