"Embora este seja um período em que todos falam em crise, a Vult tem crescido muito. Mesmo em um momento conturbado como foi 2015, nós apresentamos um crescimento de 54%, e isso nos motivou ainda mais", conta Daniela Cruz, sócia-diretora da empresa.

Daniela Cruz, sócia-diretora, Vult Cosmética

Daniela Cruz, sócia-diretora, Vult Cosmética

Fundada em 2004, a empresa brasileira Vult Cosmética projeta, fabrica e distribui linhas de produtos de beleza, maquiagem e acessórios.

Com o seu principal Centro de Distribuição localizado em Mogi das Cruzes (SP), a executiva explica como é o processo de logística da empresa que tem seus produtos presentes em todo o Brasil. Literalmente. "No Norte, alguns distribuidores chegam até as comunidades de barco".

Uma nova fábrica está sendo montada e proporcionará ainda mais rapidez na elaboração dos produtos da Vult. "Esperamos com isso trazer mais coleções, edições limitadas mais rápidas e atualizadas. Estamos bastante confiantes com esta nova estrutura. Nossa procura é sempre por inovar e trazer novas tecnologias para o mercado cosmético".

Daniela destaca também a grandes tendências desse inverno, "Estamos com uma linha de batons metalizados que se chama ’Let`s Rock’, que será também acompanhada pelos esmaltes metalizados".

Outro trabalho interessante realizado pela Vult tem sido a implementação de quiosques próprios da marca, que contam com toda a linha de produtos da empresa.