Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Um design esplendoso para o novo estojo compacto da Guerlain

Para celebrar o 30° aniversário de sua lendária coleção de pós compactos, a Guerlain oferece à linha Terracotta Sun Celebration um luxuoso estojo de madeira. Como nas edições anteriores, o design e a produção ficou a cargo da Technotraf Wood Packaging.

Para a fabricação do magnífico estojo foi usada madeira de faia proveniente de manejo florestal sustentável, tonalizada de intenso marrom escuro com acabamento sedoso e suave. A estrutura é formada por duas partes unidas por fecho magnético de alta qualidade, com sistema giratório e clique de encaixe intuitivo. Um espelho na parte superior facilita a aplicação. Os raios de sol desenhados no pó são reproduzidos em uma placa anodizada dourada, fixada na parte superior do estojo. O resultado é um design de puro luxo.

Subsidiária do Grupo Quadpack, a Technotraf Wood Packaging tem sede nos arredores de Barcelona, na Espanha. A empresa, especializada na fabricação de embalagens de madeira para o mercado de luxo, vem procurando expandir os negócios e conquistar mercados fora da Europa. Um dos principais alvos dessa estratégia são as marcas de luxo no Brasil e em outros países da América Latina.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções