Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Silab South America inaugura plataforma de logística no Brasil

Desde o 1° de Setembro de 2015, Silab South America, subsidiária da Silab, está à frente de toda a promoção, importação e operação de distribuição dos seus ingredientes ativos naturais no território Brasileiro.

Amanda Martins, gerente de negócios - Francisco Santin De Souza, gerente (...)

Amanda Martins, gerente de negócios - Francisco Santin De Souza, gerente regional de negócios - Maxime Hudson, coordenador de administração e logística de vendas

Estabelecida no Brasil desde 2012, a Silab South America já realizava promoção do seu portfólio de ingredientes ativos naturais e suporte à rede de distribuidores regional. Agora, como subsidiária do grupo Silab, sediado na França, tem inaugurado sua própria plataforma logística em São Paulo com um time dedicado à essa nova operação e disponibilidade de estoque local. O Sr. Francisco Santin De Souza, gerente de negócios da América do Sul, permanece responsável pela expansão dessa estrutura. Desta forma, a empresa estará fortalecendo seu crescimento e desenvolvimento estratégico na região.

A Silab sente-se honrada em ter construído um relacionamento duradouro com a Cosmotec, seu distribuidor desde 1998, com base em profissionalismo e valores mútuos. Assim como ambas empresas tiveram o seu desenvolvimento, foi mutuamente acordado que os ingredients ativos da Silab fossem de agora em diante distribuídos exclusivamente pela Silab South America,” explicou o grupo francês.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções