Desde o 1° de Setembro de 2015, Silab South America, subsidiária da Silab, está à frente de toda a promoção, importação e operação de distribuição dos seus ingredientes ativos naturais no território Brasileiro.

Amanda Martins, gerente de negócios - Francisco Santin De Souza, gerente...

Amanda Martins, gerente de negócios - Francisco Santin De Souza, gerente regional de negócios

Estabelecida no Brasil desde 2012, a Silab South America já realizava promoção do seu portfólio de ingredientes ativos naturais e suporte à rede de distribuidores regional. Agora, como subsidiária do grupo Silab, sediado na França, tem inaugurado sua própria plataforma logística em São Paulo com um time dedicado à essa nova operação e disponibilidade de estoque local. O Sr. Francisco Santin De Souza, gerente de negócios da América do Sul, permanece responsável pela expansão dessa estrutura. Desta forma, a empresa estará fortalecendo seu crescimento e desenvolvimento estratégico na região.

A Silab sente-se honrada em ter construído um relacionamento duradouro com a Cosmotec, seu distribuidor desde 1998, com base em profissionalismo e valores mútuos. Assim como ambas empresas tiveram o seu desenvolvimento, foi mutuamente acordado que os ingredients ativos da Silab fossem de agora em diante distribuídos exclusivamente pela Silab South America,” explicou o grupo francês.