Depois das três unidades instaladas na Europa, Ásia e América do Norte, a SEPPIC, filial do Grupo Air Liquide Healthcare, anunciou a inauguração oficial do seu quarto CTSC (Customer Technical Service Center) em São Paulo. O objetivo da nova estrutura é mobilizar a comprovada expertise da SEPPIC em matéria de formulação, para dar suporte aos clientes no desenvolvimento de seus produtos.

"Nossos clientes estão presentes em vários continentes e têm exigências específicas em relação a mercados locais. Por isso, necessitam de uma oferta de serviços adaptada. Esse é um dos principais alicerces da empresa: fornecer aos clientes atendimento local de qualidade, com base na expertise exclusiva adquirida ao longo dos anos em diversos setores", explica um comunicado divulgado pela SEPPIC.

A decisão de instalar o novo centro na América Latina reflete a crescente demanda dos fabricantes de cosméticos desse continente. Além do setor de cosméticos, o centro pretende atender também empresas de formulação de produtos farmacêuticos e de vacinas.

No ano passado, a SEPPIC já havia dado início à formulação de cosméticos especialmente adaptados ao mercado brasileiro. A inauguração da nova unidade consolida ainda mais a presença desse fornecedor de ingredientes químicos no país.