A próxima edição de a feira MakeUp in São Paulo, que reunirá os fornecedores de marcas de maquiagem, será realizada nos dias 8 e 9 de dezembro de 2015. Grande parte dos expositores da edição 2014, bem como um representante da Abihpec, novamente parceiro do evento deste ano, foram convidados em São Paulo para visitar o novo local escolhido, ou seja, as belas salas do Centro de Convenções Rebouças totalmente renovadas, cujas grandes paredes de vidro oferecem uma bela vista para a cidade.

Os organizadores também puderam comentar o sucesso da primeira edição, que reuniu em dezembro passado, cerca de 620 visitantes em apenas dois dias, bem como expositores do mundo inteiro. A oportunidade também para Manoel Teixeira Simões, Diretor Executivo da Abihpec, de realizar uma análise completa do mercado dos produtos de beleza no Brasil e das recentes mudanças na regulamentação e no sistema fiscal em termos de importação.

Um local com acesso muito prático

"O novo local escolhido, diz Sandra Maguarian é, provavelmente, o mais adequado para o desenvolvimento do evento, não só para este ano, mas, principalmente, para os próximos anos. Há bastante espaço e o Centro de Convenções possui todas as salas necessárias não só para a disposição dos stands como para a organização das animações e conferências. O local é facilmente acessível com várias estações de metro e hotéis por perto, situado no coração de São Paulo."

A segunda edição do MakeUp in SaoPaulo promete ser un sucesso. "À luz das recentes demandas, diz Jean-Yves Bourgeois, o número de expositores deverá dobrar".

MakeUp in SaoPaulo - 8 a 9 de dezembro
Centro de Convençoes Rebouças
Rua Doutor Enéas de Carvalho Aguiar
23 - Cerqueira Cesar
São Paulo - SP, 05402-000, Brazil

www.makeup-in-saopaulo.com