Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Procter & Gamble vende a marca de produtos para o cuidado dos cabelos Frédéric Fekkai

A Designer Parfums (Jean Patou, Parfums Scherrer, Worth Paris, DDF, Naomi Campbell Perfumes) e a Luxe Brands formaram uma joint venture, a Fekkai Brands, LLC, para a aquisição da Procter & Gamble da marca de salões e produtos de luxo para o cuidado dos cabelos, entrando em vigor a partir de 30 de junho de 2015.

A empresa Fekkai engloba uma variedade de produtos para cabelos de alta qualidade e sete salões em Nova York, Connecticut, Flórida, Texas e Califórnia. Atualmente os salões contam com aproximadamente 225 funcionários que deverão ser transferidos para a entidade recentemente formada. A linha de produtos Fekkai é distribuída nas lojas selecionados, assim como nos salões também denominados Fekkai. Frédéric Fekkai, o fundador, mantém sua posição de conselheiro e arquiteto da marca no salão âncora localizado na Quinta Avenida em Nova York.

A aquisição da Fekkai marca o passo fascinante e mais recente na expansão de o portfólio crescente e diversificado de a Designer Parfums e a Luxe Brands, que inclui a tão esperada fragrância Ariana Grande, com previsão de lançamento para setembro de 2015, os lendários perfumes da Casa de Jean Patou, incluindo os icônicos Joy e a DDF, a reconhecida marca de cuidados dermatológicos.

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções