A Designer Parfums (Jean Patou, Parfums Scherrer, Worth Paris, DDF, Naomi Campbell Perfumes) e a Luxe Brands formaram uma joint venture, a Fekkai Brands, LLC, para a aquisição da Procter & Gamble da marca de salões e produtos de luxo para o cuidado dos cabelos, entrando em vigor a partir de 30 de junho de 2015.

A empresa Fekkai engloba uma variedade de produtos para cabelos de alta qualidade e sete salões em Nova York, Connecticut, Flórida, Texas e Califórnia. Atualmente os salões contam com aproximadamente 225 funcionários que deverão ser transferidos para a entidade recentemente formada. A linha de produtos Fekkai é distribuída nas lojas selecionados, assim como nos salões também denominados Fekkai. Frédéric Fekkai, o fundador, mantém sua posição de conselheiro e arquiteto da marca no salão âncora localizado na Quinta Avenida em Nova York.

A aquisição da Fekkai marca o passo fascinante e mais recente na expansão de o portfólio crescente e diversificado de a Designer Parfums e a Luxe Brands, que inclui a tão esperada fragrância Ariana Grande, com previsão de lançamento para setembro de 2015, os lendários perfumes da Casa de Jean Patou, incluindo os icônicos Joy e a DDF, a reconhecida marca de cuidados dermatológicos.