Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Procter & Gamble vende a marca de produtos para o cuidado dos cabelos Frédéric Fekkai

A Designer Parfums (Jean Patou, Parfums Scherrer, Worth Paris, DDF, Naomi Campbell Perfumes) e a Luxe Brands formaram uma joint venture, a Fekkai Brands, LLC, para a aquisição da Procter & Gamble da marca de salões e produtos de luxo para o cuidado dos cabelos, entrando em vigor a partir de 30 de junho de 2015.

A empresa Fekkai engloba uma variedade de produtos para cabelos de alta qualidade e sete salões em Nova York, Connecticut, Flórida, Texas e Califórnia. Atualmente os salões contam com aproximadamente 225 funcionários que deverão ser transferidos para a entidade recentemente formada. A linha de produtos Fekkai é distribuída nas lojas selecionados, assim como nos salões também denominados Fekkai. Frédéric Fekkai, o fundador, mantém sua posição de conselheiro e arquiteto da marca no salão âncora localizado na Quinta Avenida em Nova York.

A aquisição da Fekkai marca o passo fascinante e mais recente na expansão de o portfólio crescente e diversificado de a Designer Parfums e a Luxe Brands, que inclui a tão esperada fragrância Ariana Grande, com previsão de lançamento para setembro de 2015, os lendários perfumes da Casa de Jean Patou, incluindo os icônicos Joy e a DDF, a reconhecida marca de cuidados dermatológicos.

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções