Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Prêmio ITEHPEC de Inovação 2018 tem inscrições abertas

O ITEHPEC, área de inovação e tecnologia da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), abriu inscrições para a quarta edição do Prêmio ITEHPEC de Inovação. A iniciativa, criada para destacar ingredientes, fórmulas, conceitos e processos de impacto no mercado, receberá os cases até 03 de agosto.

Como acontece desde o seu início, o Prêmio ITEHPEC de Inovação será realizado dentro da in-cosmetics Latin America 2018, marcada para os dias 19 e 20 de setembro, em São Paulo.

Procuramos aperfeiçoar cada nova edição do Prêmio ITEHPEC de Inovação. Nesta quarta edição, incluímos mais uma inovação e os trabalhos que apresentem ingredientes com um novo conceito (claim) ou posicionamento mercadológico também poderão concorrer. Recomendamos que as empresas inscrevam seus trabalhos e não deixem para a última hora. É uma grande oportunidade de ganhar visibilidade e reconhecimento”, afirma Marina Kobayashi, gerente de Inovação da ABIHPEC.

Podem participar fabricantes de ingredientes cosméticos que sejam expositores ou representados por seus distribuidores na in-cosmetics Latin America 2018. Cada empresa pode inscrever até dois trabalhos.

Inscrições: até 03 de agosto através do site: http://www.portalitehpec.org.br/inovacao-e-tecnologia/premio-itehpec-de-inovacao/

Onde: in-cosmetics Latin America 2018

Data: 19 e 20 de setembro de 2018, das 10h às 19h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul, São Paulo – Brasil

O regulamento completo está disponível aqui. A organização disponibiliza o e-mail premio@itehpec.org.br para dúvidas e outras informações.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções