O ITEHPEC, área de inovação e tecnologia da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), abriu inscrições para a quarta edição do Prêmio ITEHPEC de Inovação. A iniciativa, criada para destacar ingredientes, fórmulas, conceitos e processos de impacto no mercado, receberá os cases até 03 de agosto.

Como acontece desde o seu início, o Prêmio ITEHPEC de Inovação será realizado dentro da in-cosmetics Latin America 2018, marcada para os dias 19 e 20 de setembro, em São Paulo.

Procuramos aperfeiçoar cada nova edição do Prêmio ITEHPEC de Inovação. Nesta quarta edição, incluímos mais uma inovação e os trabalhos que apresentem ingredientes com um novo conceito (claim) ou posicionamento mercadológico também poderão concorrer. Recomendamos que as empresas inscrevam seus trabalhos e não deixem para a última hora. É uma grande oportunidade de ganhar visibilidade e reconhecimento”, afirma Marina Kobayashi, gerente de Inovação da ABIHPEC.

Podem participar fabricantes de ingredientes cosméticos que sejam expositores ou representados por seus distribuidores na in-cosmetics Latin America 2018. Cada empresa pode inscrever até dois trabalhos.

Inscrições: até 03 de agosto através do site: http://www.portalitehpec.org.br/inovacao-e-tecnologia/premio-itehpec-de-inovacao/

Onde: in-cosmetics Latin America 2018

Data: 19 e 20 de setembro de 2018, das 10h às 19h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul, São Paulo – Brasil

O regulamento completo está disponível aqui. A organização disponibiliza o e-mail premio@itehpec.org.br para dúvidas e outras informações.