A Pharmapele apresenta o Prev-Aging Mask HD, o pó-base rejuvenescedor da marca que já era sucesso e agora entra na sua nova versão, com filtro solar FPS 50 e cobertura de alta definição, deixando a pele mais jovem, firme e saudável. “Até 2018 todos os produtos da linha Prev-Aging serão atualizados para atender as expectativas dos nossos clientes com ativos mais modernos e eficientes”, conta Luisa Saldanha, farmacêutica e diretora técnica da Pharmapele.

Prev-Aging Mask, da Pharmapele, conta com protetor solar FPS 50 e cobertura HD, garantindo hidratação intensa e efeito lifting imediato. A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação com 65 lojas presentes em todo o Brasil.

De acordo com a marca, o produto é ideal para todos os tipos de pele, reduz a oleosidade e o brilho, apresentando toque seco e sedoso. Formulado com microesferas de Ácido Hialurônico, a base promove o preenchimento da pele, conferindo hidratação intensa e efeito tensor visível na hora. “O Prev-Aging Mask HD possui partículas refletoras de luz que, através do efeito soft focus, são capazes de criar um disfarce óptico, garantindo um acabamento perfeito”, explica a diretora técnica da Pharmapele.

Combinando a cobertura perfeita da base com o acabamento aveludado do pó, o produto é ideal para o verão, já que é resistente à água e pode ser usado em atividades ao ar livre. Segundo a farmacêutica, o Prev-Aging Mask HD deve ser aplicado sobre o rosto com o auxílio da esponja, espalhando até obter uma tonalidade uniforme. O pó-base rejuvenescedor deve ser aplicado diariamente 30 minutos antes da exposição solar e reaplicado após transpiração excessiva ou sempre que necessário.