O destaque fica para as três novas linhas de tratamento para os cabelos: Vinoterapia, Frutoterapia e Argiloterapia. Elaboradas com tecnologia avançada e matérias-primas reconhecidas por seu poder de reparar diferentes tipos de danos aos fios – como tintura ou alisamento –, as terapias prometem revitalizar os cabelos e atingir resultados comparáveis aos de linhas profissionais.

A Vinoterapia é indicada para proteger a cor de fios tingidos. Seus produtos levam extrato de absinto e semente de uva, que auxiliam na manutenção da cor por até 20 lavagens, como o Shampoo Desamarelador, que reduz e previne o aspecto amarelado em cabelos loiros.

Linha Vinoterapia da Nativa Spa

Relançamento da Nativa Spa, a Frutoterapia é uma linha completa de ultra-hidratação desenvolvida com queratina vegetal e complexos de óleos. Além de argan e monoï, a fórmula agora traz óleos de abacate e oliva, que hidratam o cabelo, dando brilho e maciez.

Já a Argiloterapia é voltada para a limpeza do couro cabeludo e dos fios. Feitos com argila verde, minerais e glicoproteínas, os produtos dão equilíbrio aos cabelos, como o Ativador de Bulbo Capilar, que proporciona fios mais fortes e saudáveis e auxilia na redução da queda. Ainda para cuidados com os cabelos, a Nativa Spa lançou, em edição limitada, uma escova especial que desembaraça os fios – secos ou molhados – sem quebrá-los. O diferencial está em seu design ergonômico e em suas cerdas de duas alturas. Produzida em plástico ABS, é altamente resistente e recomendada para todos os tipos de cabelos.

Para pernas e pés, a novidade é esfoliação sem enxágue. O Gel Esfoliante de melissa e alecrim ajuda na remoção de células mortas da pele sem a necessidade do uso de água para retirar o excesso. Com alto poder de esfoliação, o produto promove a purificação da pele e a sensação de relaxamento. Já para as mãos, a Nativa Spa apresenta uma nova formulação do Creme Exótico de Ameixa, com textura mais aveludada e maior poder de absorção, que garante hidratação por até 30 horas.