Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Inovação e novidades

O Boticário amplia portfólio da linha Nativa Spa

Com lançamentos e reformulações, a Nativa Spa, linha de cuidados pessoais do Boticário, começou o segundo semestre do ano cheia de novidades. Criada em 2006, ela vem sendo desenvolvida a partir de mais de 20 famílias de ingredientes naturais e dispõe de cerca de 300 artigos para o corpo, rosto, banho, cabelo e perfumaria.

O destaque fica para as três novas linhas de tratamento para os cabelos: Vinoterapia, Frutoterapia e Argiloterapia. Elaboradas com tecnologia avançada e matérias-primas reconhecidas por seu poder de reparar diferentes tipos de danos aos fios – como tintura ou alisamento –, as terapias prometem revitalizar os cabelos e atingir resultados comparáveis aos de linhas profissionais.

A Vinoterapia é indicada para proteger a cor de fios tingidos. Seus produtos levam extrato de absinto e semente de uva, que auxiliam na manutenção da cor por até 20 lavagens, como o Shampoo Desamarelador, que reduz e previne o aspecto amarelado em cabelos loiros.

Linha Vinoterapia da Nativa Spa

Linha Vinoterapia da Nativa Spa

Relançamento da Nativa Spa, a Frutoterapia é uma linha completa de ultra-hidratação desenvolvida com queratina vegetal e complexos de óleos. Além de argan e monoï, a fórmula agora traz óleos de abacate e oliva, que hidratam o cabelo, dando brilho e maciez.

Já a Argiloterapia é voltada para a limpeza do couro cabeludo e dos fios. Feitos com argila verde, minerais e glicoproteínas, os produtos dão equilíbrio aos cabelos, como o Ativador de Bulbo Capilar, que proporciona fios mais fortes e saudáveis e auxilia na redução da queda. Ainda para cuidados com os cabelos, a Nativa Spa lançou, em edição limitada, uma escova especial que desembaraça os fios – secos ou molhados – sem quebrá-los. O diferencial está em seu design ergonômico e em suas cerdas de duas alturas. Produzida em plástico ABS, é altamente resistente e recomendada para todos os tipos de cabelos.

Para pernas e pés, a novidade é esfoliação sem enxágue. O Gel Esfoliante de melissa e alecrim ajuda na remoção de células mortas da pele sem a necessidade do uso de água para retirar o excesso. Com alto poder de esfoliação, o produto promove a purificação da pele e a sensação de relaxamento. Já para as mãos, a Nativa Spa apresenta uma nova formulação do Creme Exótico de Ameixa, com textura mais aveludada e maior poder de absorção, que garante hidratação por até 30 horas.

Portfólio

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções