Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nivea lança Lenços de Limpeza Demaquilantes em versão pocket

Na praia, no trabalho, na festa ou até na academia, o público feminino adora se maquiar, não importa qual é a ocasião. E para compor o visual, usam produtos que vão desde a base para deixar a pele sem imperfeições, até as máscaras de cílios para dar destaque ao olhar. Depois de todo esse ritual de beleza, um passo muito importante não pode ser esquecido: retirar toda a maquiagem para não prejudicar a pele,” diz a Nivea.

Lenços de Limpeza Demaquilantes Ação Refrescante 7 Unidades

Lenços de Limpeza Demaquilantes Ação Refrescante 7 Unidades

Pensando nisso, a marca investe na praticidade e desenvolve a versão pocket dos Lenços Demaquilantes de ação refrescante, uma embalagem prática que cabe na bolsa para remover a maquiagem de maneira rápida e onde a consumidora estiver.

Os lenços de Limpeza Demaquilantes Ação Refrescante de 7 unidades são dermatologicamente e oftalmologicamente testados e possuem ação 3 em 1: removem toda a maquiagem, inclusive a prova d’agua, limpam e revitalizam.

Já estão disponíveis nas principais redes de farmácias do país (preço sugerido - R$ 7,90).

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções