Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Naturex abre filial no Chile

Em resposta à crescente demanda por ingredientes naturais na América Latina, a Naturex decidiu consolidar sua presença na região, com a criação de um escritório comercial em Santiago do Chile. A nova filial é um passo a mais para a expansão da empresa no país, depois da aquisição da Chile Botanics, em janeiro de 2014, e de sua fábrica situada em Linares.

A filial chilena fornecerá ao mercado toda a carteira de ingredientes naturais e as últimas inovações lançadas pela Naturex, oferecendo serviços de proximidade a clientes atuais e futuros.

Guillaume Levade, diretor de Vendas na América Latina, será responsável pela supervisão do novo escritório, cujo objetivo é desenvolver três mercados estratégicos: agroalimentar, saúde (suplementos alimentares e farmácia) e cosméticos. "A Naturex percebeu que o Chile representa uma oportunidade excepcional de crescimento e de expansão para os países vizinhos", ressalta ele.

O mercado latino-americano constitui uma prioridade para a empresa, que continua investindo no continente a fim de reforçar o vínculo com seus clientes. Atualmente, o Grupo dispõe de três escritórios comerciais e duas fábricas na região.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções